sábado, 7 de junho de 2014

MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE HULK VS HOMEM DE FERRO

AVISO: TEM SPOILER


Mark Waid e Kieron Gillen deram uma entrevista para o Newsarama onde falaram sobre Original Sin 3.1 a 3.4. Cada um dos roteiristas ficou responsável pelos roteiros de  dois números da série.

A primeira pergunta foi direcionada a Kieron Gillen, pois desejavam saber se Tony Stark tem consciência de sua cumplicidade na origem do Hulk.

Basicamente Gillen explica que a história se trata de juntar os lampejos de memoria que Bruce e Tony têm sobre a criação do Hulk e o que eles farão com o que descobrirem.


Em seguida Mark Waid foi questionado sobre o que está acontecendo com a mente do Hulk atualmente. Waid disse que “O Hulk está confuso. Com a cabeça machucada. O Hulk fica lembrando de coisas que o próprio Hulk não fez! O Hulk ‘lembra’ de coisas que o fracote do Banner jamais realizou. Quem fez estas coisas para a cabeça do Hulk ficar machucada? Stark? Foi o Stark? Hulk odeia Stark!”

Quando questionado sobre como ele pensava que Tony via Bruce e o Hulk GIllen disse que antes da história começar como um gênio, mas Banner é demasiadamente idealista. Por causa disso, ele é o tipo de pessoa que na verdade não seria capaz de comercializar uma ideia. “Stark se considera um engenheiro melhor que Bruce. Se você o pegasse sendo honesto, ele provavelmente iria admitir que é tão teórico quanto Banner, mas este estado de espírito é raro”.


Waid revelou que um dia antes do teste da bomba gama Stark foi convidado pelo General Ross para conferir o projeto de Bruce. E na cena que isso ocorre os roteiristas puderam ver como aqueles dois homens tão inteligentes enxergam um ao outro.



Questionado sobre a raiva do Hulk por toda as situações que serão abordadas em Original Sin, Waid disse que se em Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo o Gigante Verde estava com fúria nível dez, desta vez ele estará com fúria nível onze.

Mark Waid explica que o leitor contemplará a maior e mais impressionante batalha que já ocorreu entre o Hulk e o Homem de Ferro. Eles nunca lutaram um contra o outro na intensidade que será demonstrada em Original Sin.



Gilen acrescenta que Original Sin 3.1 a 3.4 é uma história de gênios em busca da verdade. Trata-se de um embate entre dois dos maiores titãs do Universo Marvel.

No final da entrevista os roteiristas falaram um pouco sobre a saída deles respectivamente das mensais do Hulk e do Homem de Ferro e Waid disse que não imagina o seu futuro sem cruzar o caminho de Bruce Banner novamente.



Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Considerando o que o Waid fez até agora eu acredito que teremos uma série muito bacana.

      Excluir
  2. "Waid disse que se em Planeta Hulk e Hulk Contra o Mundo o Gigante Verde estava com fúria nível dez, desta vez ele estará com fúria nível onze. Mark Waid explica que o leitor contemplará a maior e mais impressionante batalha que já ocorreu entre o Hulk e o Homem de Ferro. Eles nunca lutaram um contra o outro na intensidade que será demonstrada em Original Sin"

    Duvido muito, mentira, é tudo propaganda deles pra hypar a revista. Bla bla bla vai ser a melhor e maior coisa já feita com os dois personagens, caô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acredito é que será uma história bacana, e esse tipo de comentário atiça a curiosidade da gente mesmo que a batalha não seja tudo isso que estão prometendo.

      Excluir
    2. João, temos de analisar o seguinte:

      desde que o Waid veio escrevendo o Hulk, logo na PRIMEIRA EDIÇÃO DE INDESTRUTÍVEL HULK, ele já abordou o nível de força descomunal do Hulk, veja bem, na PRIMEIRA EDIÇÃO DA SÉRIE. Pra abordar isso o Greg Pak enrolou e enrolou no arco Planet Hulk, Waid, com apenas UMA EDIÇÃO já resgatou isso!

      E vou logo dizendo aqui, Planet Hulk se comparado com Indestrutível Hulk, perde muito! Toda essa, perdoe o termo, 'babação de ovo" em cima de PH se deu por dois fatores:

      1- nesse período o Pak apareceu e deu novamente vida ao Hulk que se encontrava em um período desastroso em suas suas histórias onde ele no máximo obteve um direcionamento pelo Peter David graças ao arco "A Tempestade", após isso, o Hulk passou a sofrer uma queda vertiginosa, na verdade ninguém ligava mais pra ele.

      2- Esses leitores sequer estão a par de quais são as fontes de inspiração de PH, acharam que aquilo foi algo original, quando não foi.

      Bom, esses são dois fatores, na verdade fatos que comprovam o porquê de PH ser demasiadamente valorizado.

      Então, vejamos caso a situação se invertesse, se nesse caso fosse o Pak o encarregado dessa minissérie, sabem o que aconteceria?

      OS LEITORES DIRIAM:
      "óbvio que seria massa, Pak é o cara"

      ERRADO:
      "Pak é um desses roteiristas com prazo de validade, o Waid é praticamente o oposto disso.

      Por fim, acredito que as chances de ser mais destruidor que PH sejam grandes.

      Excluir