domingo, 29 de junho de 2014

ANDY SERKIS FALA SOBRE O TRABALHO DE MARK RUFFALO EM AVENGERS: AGE OF ULTRON


O ator Andy Serkis é famoso por trabalhos que exigem captura de movimento. Ele interpretou Smigol na triologia do Senhor dos Anéis e Cesar em Planeta dos Macacos: A origem.  Serkis tem auxiliado Mark Ruffalo nas gravações de Avengers: Age Of Ultron.

Ele disse que no filme anterior dos Heróis Mais Poderosos da Terra ocorreu captura de movimentos, mas não na mesma intensidade que Mark Ruffalo está usando agora. “Existem ferramentas e formas de trabalhar com um ator que faz com que o ator se sinta como o próprio personagem. E um personagem do tamanho do Hulk precisa da sensação de propriedade que Mark tem agora.” Disse Serkis.

Há boatos na internet de que Serkis não ficará apenas na consultoria, mas terá um papel no filme, mais especificamente de um personagem próximo ao Hulk, muitos têm apostado no Abominável, haja vista que não seria necessário Tim Roth voltar, dessa vez seria usado apenas a Captura de movimentos.


Tal questão poderá  ser confirmada (ou não)  na San Diego Comic Con, vamos esperar para ver.

Serkis é um profissional extremamente competente e com ele dando consultoria para Mark Ruffalo os beneficiados com isso são os fãs. Haja vista que veremos um Hulk/Ruffalo melhor ainda na sequencia de Vingadores.


Para mais informações é só clicar aqui e aqui.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário