segunda-feira, 12 de maio de 2014

VÍDEO: GUIA DO INCRÍVEL HULK, PARTE 1


Por Fernando Bedin

E ai galera fãs do Golias Esmeralda! Já passou da hora de termos um vídeo no youtube que trate da trajetória do Hulk nas HQs. Por isso sente-se e aprecie o vídeo que trará, toda segunda-feira, informações, dicas, e curiosidades sobre o INCRIVEL HULK. Abraços e espero que curtam esse vídeo e os vindouros

8 comentários:

  1. Muito bom Fernando!! No aguardo do próximo!

    ResponderExcluir
  2. Num dos Podcast que fiz (ando fazendo, na verdade) com meu parceiro Osvaldo eu até citei o Canal do Fernando referente as informações que ele passa sobre o Hulk.

    Meu guia também será bastante extenso, o que necessito no momento é de um bom editor para se encarregar dos vídeos. No meu caso faço mais Podcasts então preciso jogar as imagens de fundo transformando em um vídeo pra mandar pro Youtube (uma pena que o Youtube não dê essa opção a não ser escolher um áudio deles mesmos).

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela divulgação meu parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo este espaço também é seu.

      Gostei do vídeo introdutório e penso que esta série de vídeos servirão como uma excelente fonte de pesquisa.

      Excluir
  4. Queria também pedir pro João dar uma divulgada nos Podcasts do Hulk que ando fazendo, os links estão abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=9avWlolQHR0
    https://www.youtube.com/watch?v=f7QhSAaLp2U
    https://www.youtube.com/watch?v=EgvqteJ9SDM
    https://www.youtube.com/watch?v=9JMMYfvnxJ0
    https://www.youtube.com/watch?v=eJNaXbOwkug
    Para os fãs do Hulk da TV:
    https://www.youtube.com/watch?v=QwqCAsGGHeI

    Acho que seria legal mantermos esse tipo de divulgação por ex: o João divulga os links e eu faço uma divulgação no meu Blog (ou na Comunidade do Facebook) sobre o Radiação e o Canal do Bedin.

    Acho que seria uma boa iniciativa.
    Ah, e dando um toque pra vocês que no meu próximo Podcast irei abordar quantos de nós queremos um encadernado de histórias que seriam republicadas pela primeira vez no Brasil como a fase Byrne/Milgrom e claro, a tão pedida "Encruzilhada".

    Enfim, o que vocês acham?

    ResponderExcluir
  5. "Acho que seria legal mantermos esse tipo de divulgação por ex: o João divulga os links e eu faço uma divulgação no meu Blog (ou na Comunidade do Facebook) sobre o Radiação e o Canal do Bedin".

    Os links estão divulgados, mas vamos com calma com essa troca de links, pois nós já tivemos muitos desentendimentos no passado e por isso acho melhor darmos um passo de cada vez.

    ResponderExcluir
  6. Tranquilo, em todo o caso os links estão ai, e dando o toque que inaugurei meu próprio Canal (na verdade eu já tinha ele há um tempo, só atualizei com meus próprios vídeos), e cuido da parte de áudio e edição (Obs: claro que não pode ser comparado com o Canal do Bedin e até de outros, tanto que a edição desses vídeos leva um tempo, ou seja, é trabalhoso).

    Mas vou comentar em Podcasts sobre vários assuntos.

    ResponderExcluir