quinta-feira, 24 de abril de 2014

SOLICITAÇÕES GAMA PARA JULHO DE 2014

AVISO: TEM SPOILER


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Julho do corrente ano e o Hulk marcará presença em algumas publicações.

O primeiro elemento que chama a atenção na lista de publicações é a ausência de Hulk 5, no mais temos a segunda edição de Savage Hulk e ainda a presença do Golias Esmeralda em Vingadores, Fantastic Four e Silver Surfer.

Savage Hulk 2


Enquanto o Hulk e o Abominável tem o embate do século...os X-men fazem purê de mostro! E o Professor X planeja....eliminar o Hulk?

Fantastic Four 7


Edição ligada a Original Sin. A família mais conhecida da Casa de Ideias passando por vários problemas e para piorar as coisas os Vingadores querem fechar a sede o Quarteto Fantástico.

Avengers 32-33


A edição 32 está ligada a Original Sin e Segundo consta na sinopse ambas as edições estão contextualizadas num futuro distante.

Silver Surfer 5



O demônio Shuma Gorath está pronto para lançar a Terra no caos eterno e o Surfista Prateado, Dr. Estranho e o Hulk precisam encontrar uma maneira de detê-lo.

Até a Próxima!

4 comentários:

  1. O Hulk pode dar as caras em todas as edições dos Vingadores escritas pelo Hickman que mesmo assim não vai dar certo, igual ao Bendis.

    Eu me impressionei com a dedicação do Bagley ao desenhar pro Waid, impressionante a competência por parte do cara, mas também não é pra menos afinal ele manteve uma parceria com o Waid.

    Quando está com o cara certo só tende a acertar, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal alguma explicação para não ter edição do HULK em julho de 2014 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo acredito que seja por causa de Original Sin. O Mark Waid é um dos roteiristas e em junho será publicado Demolidor (Waid) , Original Sin 3.1 até 3.4 (Waid com Gillen), Hulk 4 e isso tudo deve ter provocado o atraso da edição de Julho.

      Excluir