terça-feira, 11 de março de 2014

SAVAGE HULK VEM AÍ

AVISO: TEM SPOILER


Por João Roberto da Costa

A Marvel anunciou que em junho do corrente ano estreia o novo título do Golias Esmeralda, a saber, Savage Hulk. A revista terá os moldes de Savage Wolverine, a série terá arcos autônomos e contará com grandes nomes da indústria da nona arte.

Mark Paniccia disse que o desejo da Marvel era poder contar com grandes nomes para produzir as histórias do Hulk em Savage Hulk. Segundo o referido editor as possibilidades de abordagem podem variar bastante, haja vista que elementos do passado podem ser utilizados, bem como vislumbres do futuro do Golias Esmeralda.


Capa de Savage Hulk 1

O primeiro arco será escrito e desenhado por Alan Davis e a narrativa terá como foco uma batalha épica entre o Hulk e alguns dos maiores nomes de sua galeria de vilões, entre outros rostos conhecidos da Marvel, a saber, Abominável, X-men e os Caça-Hulk.

Após a conclusão do primeiro arco, quem assume o título é nada mais nada menos que Jim Starlin, ele por sua vez levará Banner para as estrelas para confrontar Thanos, o Aniquilador, Blastaar e muito mais.

As histórias terão lugar na continuidade estabelecida por Mark Waid e Mark Bagley em Hulk que estreia em Abril pela Novíssima Marvel Now.

Agora é só esperar para ver, o Golias Verde com dois títulos, um que com certeza será de excelente qualidade, pois o trabalho de Mark Waid é digno de elogios. Já Savage Hulk  pode ser uma boa aposta da Marvel, confesso que tenho grandes expectativas para ver o trabalho de Jim Starlin em Savage Hulk.



Páginas de Savage Hulk desenhas por Alan Davis

E vocês amigos do Radiação Gama? O que acharam da proposta da Marvel para Savage Hulk?

Para mais informações é só clicar aqui!


Até a próxima!

4 comentários:

  1. FODA, FODA, FODA... A NOTICIA DO ANO PRA MIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooossa!! Alan Davis, cara que ótima notícia. Jim Starlin, também empolga bastante! Mark Waid, mais que garantido na revista principal! Título novo, grandes nomes da indústria, agora só falta um título próprio nacional.

    ResponderExcluir
  3. PS: Outro cara que pode ganhar uma oportunidade na revista mensal do Verdão é o Jerome Opena, pode ver os caras começam como capistas e logo, logo tornam-se artistas regulares.

    ResponderExcluir