quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PONTO DE VISTA: HULK VS SUPERMAN


Por Fernado Bedin

E aí fãs irados do Hulk? (pegaram o trocadilho? rs...) Esses vídeos tem por escopo esmiuçar todos os combates ocorridos entre o Superman (da DC Comics) e o Incrível Hulk (da Marvel Comics).

Nos vídeos, além de analisar os poderes de cada personagem, com a demonstração de feitos e uso dos poderes, farei ainda um exame dos combates que ocorreram entre os dois personagens, esclarecendo as fases em que se encontravam quando os crossovers aconteceram. Colocarei em cheque alguns mitos e fatos tidos como verdadeiros.

Ademais, mesmo sendo um fã declarado do Golias Esmeralda, tentei ser o mais imparcial possível, me atendo ao contexto dos combates e aos poderes dos personagens, e não em minha mera opinião pessoal.

Esperem que vocês gostem...




7 comentários:

  1. Muito bom!! Perfeita análise dos personagens e seus confrontos. Gostei das regras e concordo em tudo, cara. Até mesmo porque se fossemos respeitar as "leis" da física por mais forte que sejam os personagens seus feitos seriam impossíveis. Ex: Hulk erguendo montanhas que tipo de rocha é essa, ou o Superman erguendo um navio, quando na realidade ele no máximo ele só o perfuraria dado o peso da estrutura.
    Muito legal mesmo, deviam fazer mais disso, discutir os personagens usando o bom senso. Quanto a aquele Marvel X DC prefiro este final que o Claudio Castellini fez.
    http://comics.ha.com/c/item.zx?saleNo=808&lotIdNo=34007
    Tomara que funcione o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não sabia dessa versão alternativa do resultado desenhado pelo Claudio Castellini... se eu soubesse, teria mencionado no vídeo.

      Excluir
  2. Pois então, esses dias estava procurando um desenho que o Castellini fez do Hulk vs Coisa e acabei encontrando este. Essa é a prova que o resultado daquele confronto dependia apenas da votação dos leitores.

    ResponderExcluir
  3. Sim sim... e o Hulk teve 46% dos votos. Sendo q o Superman é mais conhecido e icônico.

    ResponderExcluir
  4. o video q fala do hulk esta com problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por ter avisado sobre o problema no vídeo Daniel, vamos tentar resolver o problema.

      Excluir
  5. Realmente vc é fã do Hulk, estava pensando se a máquina anti-hulk,do homem de ferro deu uma surra, imagina o homem de aço o que não faria com ele ? Achei muito bom as imagens e as informações de cada personagem, apesar de tudo vc t colocado os melhores feitos do hulk, e alguns mas fracos do super .... mas tá Blza mesmo muito bom..

    ResponderExcluir