quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAIS ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO TÍTULO DO HULK

AVISO: TEM SPOILER


Como já sabemos o Golias Verde terá seu título relançado em Abril deste ano e que Mark Waid e Mark Bagley formarão a equipe criativa. Em entrevista para o site Newsarama Waid deu mais algumas pistas do que ele pretende fazer na nova revista do Hulk.

Indestrutível Hulk 20 será a última edição da atual revista do Gigante Verde. Embora o Hulk possa ser considerado indestrutível, Banner não é. Bruce sofrerá um ferimento que o deixará a beira da morte e o Hulk não ficará nada satisfeito com essa situação. E desde que ele sobreviva ele sairá muito diferente do Hulk que os leitores conhecem.

A capa da edição número um mostra Banner ferido na cabeça e a capa de Indestrutível Hulk 20 mostra o Hulk com vários tiros na cabeça. Mediante essa informação Waid é questionado se Banner sofrerá alguma lesão cerebral.


                       Capa de Indestrutível Hulk 20                   Capa de Hulk 1

Waid responde: “Isso seria uma tragédia, não é? Um dano cerebral indescritivelmente profundo numa das maiores mentes de nossa era? Esqueça como isso pode afetar o Hulk – como é que isso impacta  o mundo? Que medidas podem ser tomadas para salvar sua mente, e a que custo?”

No final da entrevista Waid fala um pouco de Mark Bagley, elogia o desenhista e fala que eles tinham vontade de trabalhar juntos fazia bastante tempo e que eles vão aproveitar essa oportunidade.


Para mais informações é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Gente, ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas para quê relançar a revista do Hulk???? Pra se ter novamente um número #1??? Que coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esse negócio de Novíssima Marvel Now é que acaba gerando esse tipo de coisa.

      Excluir
  2. E essas Hulk #1 e #2 com 180 páginas e histórias completas do Hulk Vermelho?Terão quantas edições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas edições Gasparzinho. A partir da edição 58 (Nos Estados Unidos) a revista passou a ser da Mulher Hulk Vermelha e as histórias dela serão publicadas em Universo Marvel.

      Excluir