sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

INUMANIDADE

AVISO: TEM SPOILER


Attilan o lar dos Imumanos caiu devido os acontecimentos narrados em Infinity. A consequência disso é que as névoas terrígenas foram espalhadas pelo planeta colocando em risco a vida da humanidade e mudando todos as pessoas com traços genéticos inumanos.

Como a situação é extremamente grave o Homem de Ferro e o Gigante conseguem autorização de Maria Hill para usarem o laboratório de Bruce Banner para encontrar uma solução para o problema.


Porém Bruce não gosta nada disso, exige que eles saiam e deem um tempo para que ele possa (junto com sua equipe) descobrir como solucionar a situação, Stark dá a ele vinte e quatro horas.


A equipe de Bruce trabalha freneticamente, mas antes do fim do prazo o Homem de Ferro retorna com o Gigante e o Fera. Banner não gosta nada disso e mesmo a contra gosto mostra o que está fazendo. Eles ficam horrorizados quando descobrem que Banner construiu uma bomba.


Devido o histórico de Bruce com bombas, eles resolvem intervir e não deixam o bom doutor explicar o que a bomba faz, consequentemente o Hulk vem a tona e a pancadaria começa, pois o Gigante Esmeralda deixa bem claro que a bomba é dele e só dele. A situação piora a cada página até que a bomba acaba explodindo.


O que dizer de Indestrutível Hulk 17? É a típica história que o leitor se diverte do começo ao fim. Banner quer solucionar o problema, pois isso trará o respeito que ele merece e os outros ditos homens inteligentes terão de reconhecer que ele é tão ou mais inteligente que eles.

Embora não seja dito, fica claro a desconfiança do Homem de Ferro na capacidade de Bruce, mas também fica muito claro que Banner tem todo o apoio que precisa de sua equipe.


Um show a parte na edição é a arte, a revista conta com vários desenhistas, mas isso não é um problema aqui, pelo contrário, cada um deles fez um trabalho impecável, cada painel é de encher os olhos.


É o tipo de arte que faz o leitor querer apreciar cada quadrinho e quando se tem uma arte de ponta junto com um roteiro muito bem escrito, o que você tem na mão é uma grande história em quadrinhos.



A forma que a narrativa termina deixa o leitor boquiaberto e contando os dias para a próxima edição e que venha logo para o deleite dos fãs do Gigante Esmeralda nesta excelente fase do personagem.

2 comentários:

  1. Também gostei desta revista. Notou que esse artista, Clay Mann tem um traço que lembra muito o Olivier Coipel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Marvel bem que poderia coloca-lo como desenhista oficial do Hulk.

      Excluir