sexta-feira, 2 de novembro de 2012

MARK PANICCIA FALA SOBRE INDESTRUCTIBLE HULK


AVISO: TEM SPOILER


Mark Paniccia deu uma entrevista publicada pelo site gringo Comic Book Resoucers, onde ele deu algumas informações sobre Indestructible Hulk.

Paniccia disse que Bruce Banner está cansando de ver gênios como Reed Richards e Tony Stark usarem suas mentes para salvarem o mundo e quando ele olha para si só enxerga um rastro de destruição, seu desejo é mudar isso. Banner quer fazer algo que mude a percepção das pessoas acerca dele.

“Bruce Banner não é uma pessoa burra”. Afirmou o editor e por isso ele vai aproveitar as chances que surgirem para construir um legado melhor e para que isso seja possível o bom doutor se unirá a S.H.I.E.L.D.

Questionado sobre um pequeno robô que flutua ao lado do Hulk na arte promocional da nova série do Gigante Verde. Paniccia afirmou que “os leitores vão adorar ele”. O robô irá acompanhar o Hulk e sua primeira aparição se dará em Indestructible Hulk 3.

Muita expectativa tem sido criada a cerca na nova revista do Hulk. Que pelo que tudo indica será esmagadora, abaixo você confere algumas páginas da segunda edição de Indestructible Hulk. 



Para mais iformações clique aqui.

9 comentários:

  1. Interessante a forma como o Hulk vai ser tratado nesta hq, não apenas ele mas também o Bruce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A premissa é muito boa Guy. Waid parece ter feito um planejamento muito bem elaborado, que espero resulte em histórias muito bem trabalhadas.

      Excluir
  2. Cara!! Estes desenhos estão animais!!! Parece que o Leinil Yu se reinventou de novo, agora parece que incorporou um pouco de Lee Bermejo em seu trabalho, mais obscuro e essas cores estão muito boas.
    Vai ser um prazer acompanhar esta fase, se depender dos desenhos pelo menos. Se bem que, somente se acontecer uma besteira enorme, pro Waid não dar certo com o Hulk.
    Estou cada vez mais otimista e ansioso em relação a esta revista!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito empolgado com essa série, já gostava do Jason Aaron na revista, agora vou gostar muito mais.

    ResponderExcluir
  4. Bom, tem bom aspecto! E gosto do grafismo do Hulk nesta série.
    Logo à partida existe uma melhoria visual enorme neste Hulk com cabelo. Vamos ver!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Waid é o cara, já falei isto anteriormente.

    Talvez ele volte a focar no Banner, que no fim das contas, torna o Hulk muito mais interessante... :D

    ResponderExcluir
  6. Numa boa... Hulk tá em decadência desde a época quando colocaram Todd MacFarlane (a pior merda q aconteceu p Hulk) na direção. Humanizaram tanto o personagem q o hulk sangra a toda hora como se fosse absorvente de 5º categoria. O lance de ser o mais forte de todos tem q ser real, como o wolverine é o cara das garras de adamantium ou como Namor é o cara debaixo d'agua etc. O fraco desempenho dos filmes é reflexo disso, os diretores não são fãs, estão lá só p cumprir contrato e só. Lamento... e gostaria q não fosse verdade, mas ainda não apareceu um bom roterista desde a epoca de Jonh Buscema e Jack Kirby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Mike! Entendo o seu ponto de vista, mas quero pedir para que você leia o Hulk do Mark Waid.A primeira edição foi muito bacana e o tudo que o Pensador Louco usou para atacar o Hulk só serviu para deixa-lo mais forte.

      Excluir