sexta-feira, 2 de novembro de 2012

CHECKLIST GAMA PARA O MÊS DE NOVEMBRO DE 2012


A Panini liberou o Checklist das publicações da Marvel para o mês de Novembro e o Hulk marca presença nas seguintes revistas:


Universo Marvel 31: Revista mensal, formato americano, 156 páginas, capa couché, miolo Pisa Brite, lombada quadrada, distribuição nacional, R$ 15,90





Os Incríveis Hulks: Tyrannus se apodera da Caixa de Pandora, levando o Incrível Hulk e a Mulher-Hulk Vermelha a se unirem para evitar que ela seja aberta e seu conteúdo seja liberado, desencadeando todo tipo de horror em território italiano. Mas o violento confronto pode acabar afetando irremediavelmente o amor entre Bruce e Betty!Hulk Vermelho: Mesmo com a ajuda de Névoa Negra, Zero/Um e da vigia Uravo, o Hulk Vermelho continua levando a pior na sua luta contra Omegex. E quando o general Fortean entra no combate e se torna mais um alvo do implacável caçador cósmico, o Golias Escarlate se vê diante de um terrível dilema:  para ter alguma chance de virar o confronto a seu favor, ele precisa sacrificar sua humanidade!


Fundação Futuro: Ronan, o Acusador, utiliza os dois Reed Richards que detém como prisioneiros para ressuscitar a Inteligência Suprema do império kree. De volta à vida, Supremor tem uma perturbadora missão: exterminar todos os Inumanos e arrasar a Terra! Tentando evitar que isso aconteça, a Fundação Futuro reúne todos os heróis possíveis para defender o planeta!


Quarteto Fantástico: Enquanto o Quarteto Fantástico e os maiores heróis da Terra combatem o exército kree, que ataca Manhattan sob as ordens de Supremor, os jovens da Fundação Futuro são atacados pelos lacaios do Antissacerdote, que invadem o Edifício Baxter a fim de abrir o portal para a Zona Negativa! E, do outro lado do portal, o Aniquilador aguarda ao lado de uma inesperada companhia!


Justiceiro: Prisioneiro de Retalho e Stuart Clarke, o Justiceiro é submetido a cruéis torturas psicológicas meticulosamente arquitetadas por seus inimigos. Após ser obrigado a assistir aos dois tendo relações sexuais com a mulher que supostamente é sua esposa Maria, que foi ressuscitada pelo Capuz e queimada viva pelo próprio Frank, o Justiceiro fica cara a cara com Microchip para um último acerto de contas! 


Deadpool 15Revista mensal, formato americano, 52 páginas, capa couché, miolo Pisa Brite, distribuição nacional, R$ 5,50



Ser o maior mercenário do espaço não era tão legal quanto parecia, então Deadpool resolve voltar para a Terra! E nada melhor que uma baita duma festona com todos os amigos para marcar sua volta! O estranho é que parece que todo mundo está a fim de matar Wade Wilson! Como se fosse realmente uma surpresa ter gente querendo matar o Deadpool… E ainda: a participação pra lá de especial do Incrível Hulk e um interlúdio no estilo CSI: Las Vegas!

6 comentários:

  1. Estas artes das capas originais de Os Incríveis Hulks ficaram demais!

    ResponderExcluir
  2. Como acompanho as americanas... Eu tenho a sensação de ser quase um Cable, alguém que veio do futuro e já viu tudo isso antes!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das capas do Hulk, aliás quase todas as capas apresentadas estão muito boas!
    Desculpa mas eu ando um pouco perdido na relação entre o Hulk e a Betty. Ela é aquela Hulk Vermelha, certo? Porque é que ela ultimamente anda sempre a cascar em cima do Hulk?
    :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Vermelha é a Betty meu amigo.

      Quanto a relação dos dois, a situação é que neste arco propriamente dito, ela não pode ficar se transformando, pois corre o risco de não voltar mais a forma normal.

      Entretanto ela quer viver a vida e se indispõem com o Banner, por achar que ele quer contrala-la.

      Excluir
  4. Ai, Jesus! Betty "Hulka"?

    Isso é de fazer qualquer um se transformar em Hulk mesmo!

    ResponderExcluir