quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO TÍTULO DO HULK



                                      Mark Waid                                    Leinil Francis Yu

Em Novembro do corrente ano estreia a nova série do Gigante Verde, a saber, Indestructible Hulk. Em entrevista a equipe criativa da nova revista deu algumas informações interessantes. E aqui no Radiação Gama você fica por dentro de tudo.

Mark Waid disse que seu objetivo é fortalecer os laços do Hulk com o restante do Universo Marvel. O Hulk estará em vários lugares e enfrentará os mais diversos vilões da casa de ideias e a melhor maneira de fazer isso é incorporando o personagem na S.H.I.E.L.D.

O roteirista lembrou que por mais que Bruce Banner tente se livrar do Hulk ele não consegue, logo o Gigante Verde é indestrutível. E Banner vai dar um tempo nisso, pois se o Hulk destrói ele constrói.

Yu disse estar muito satisfeito por trabalhar novamente com Mark Waid e que existe uma grande sintonia entre os dois, e Waid tem dado para ele um grande espaço nas páginas para ele mostrar sua arte.

O escritor por sua vez disse que Yu fez um trabalho muito competente retratando o Hulk como uma força da natureza e não uma mera montanha de músculos. Waid ainda afirmou que a forma com que o desenhista está ilustrando o Hulk é única.

Além disso, o desejo dele é escrever histórias que resgatam o Hulk clássico da época em que foi criado. No mais Banner pode se transformar em vários tipos de Hulk, pois nem sempre ele pode gerenciar as transformações, por isso a SHIELD vê o Gigante Verde como um canhão e não como uma bomba.

De fato o Hulk vai usar uma armadura, mas ela não é para o Hulk, mas para o Banner. 

Yu pretende trabalhar de forma diversificada no visual do Hulk, seja com cortes de cabelo, no uso da armadura. “Estou tentando deixa-lo Sexy”. Disse o artista. 

Ainda foi dito que Banner terá uma equipe de estagiários que trabalharão com ele em seu laboratório. Eles começarão a aparecer na terceira edição e serão desenvolvidos a partir da edição quatro. Os estagiários devem acompanhar Banner na missões.

Pois é meu povo, pelo visto vem muita coisa boa por aí, pelo que tudo indica Indestructible Hulk será um dos melhores títulos da Marvel Now. 

Indestructible Hulk 1








Para mais Informações é só clicar aqui

11 comentários:

  1. Cada vez eu vejo bons títulos no Marvel Now, só sou crontra a VINGADORIZAÇÃO de tudo quanto é título, mas no que diz respeito ao Hulk, o sorriso está largo de orelha a orelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo com os Vingadores a mesma coisa que fizeram com os X-men nos anos 90.

      Excluir
    2. Vingadorização ? Amigo, existem 10 títulos de X-Men

      :

      X-Factor Investigations
      All New X-Men
      Astonishing X-Men
      X-Men
      Uncanny X-Men (teaser lançado hoje)
      Cable and X-Force
      Uncanny X-Force
      Wolverine and the X-Men
      X-Treme X-Men
      Age of Apocalypse
      X-Men Legacy

      Excluir
  2. Se pesarmos bem o Hulk é sustentável, ele destrói e o Banner constrói ou reconstrói! Gostei da ideia dos estagiários, parece dá muita história.
    Já tinha falado aqui nos comentários do blog que a armadura tinha que ser roxa, isso para manter uma referencia ao Hulk que conhecíamos e parece que é realmente isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dessa ideia dos estagiários, pois Waid pode criar personagens interessantes a partir disso.

      Excluir
  3. Heil to the Hulk! que venha o Indestructible Hulk, e que seja bem sucedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem empolgado com este novo título meu amigo, acredito que Waid e Yu farão um trabalho de primeira.

      Excluir
  4. Falta pouco tempo João. E o melhor é que se o Yu continuar com os velhos hábitos poderemos ver seus desenhos originais à lápis naquele endereço que eu te mandei um tempo atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 21 de Novembro meu amigo a revista estará disponivel, estou contando os dias.

      Quanto ao site que você me passou o endereço espero que Yu coloque lá muita coisa bacana do Hulk.

      Para quem se interessar o endereço é esse: http://kwanchang.com/ArtistGalleryTitleDetails.asp?ArtistId=507&Mag=Superior+%23+1

      Excluir