quarta-feira, 1 de agosto de 2012

WAID E YU NA NOVA REVISTA DO HULK


Essa semana tem sido bastante movimentada por parte da Marvel, pois a referida editora tem lançado imagens promocionais do relançamento de vários títulos. Isso aconteceu com o Homem de Ferro e com o Thor, hoje a novidade está relacionada ao Incrível Hulk.

Foi Divulgada uma imagem promocional do relançamento da revista do Golias Esmeralda. A data prevista é novembro próximo e a dupla criativa é Mark Waid e Leinil Yu. A dupla é competente e o fã do Hulk fica na expectativa dos dois fazerem um trabalho de grande qualidade na revista The Incredible Hulk, tomara que Waid acerte a mão e Yu arrebente nos desenhos e tenhamos uma revista que dá gosto de ler todo o mês. 


5 comentários:

  1. Quanto ao Waid, ele tem feito alguns bons trabalhos.
    O Leinil Yu foi um dos responsáveis pelo meu cancelamento da série New Avengers no passado. A ver se ele melhora o traço, talvez se lhe derem mais tempo para desenhar ele possa fazer melhor que em New Avengers...
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa dupla consiga agradar, até porque será a estreia do novo título e a revista precisa se dar bem.

    ResponderExcluir
  3. Dizer que Mark Waid é competente é o mínimo que se pode falar do coroinha. Se ele fizer o mesmo que está fazendo com o Demolidor ou...ficar ainda mais a vontade, rapaz...você vai pirar! HULK ESMAGA!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Waid já conseguiu o impossível: me fazer gostar do Capitão América. Até sem ter muita história pra contar, ele dava conta do recado.

    ResponderExcluir