segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VÍDEO DE THE INCREDIBLE HULK 12


Vídeo da edição doze da revista do Hulk, contando a conclusão de Stay Angry. Aaron conseguiu escrever uma boa história. O arco terminou de uma maneira bem interessante deixando um gancho bastante significativo para a próxima edição.

7 comentários:

  1. AUHAUAHAUAH, ADOREI, não vou dormir hoje de tanta felicidade depois de ver o que o verdão fez com o merda do Wolverine!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Coisa e o Wolverine levaram uma surra de respeito.

      Excluir
    2. Faria de boa em qualquer hora, Wolverine é um bosta perto do Hulk.

      Excluir
    3. O Hulk no máximo se defendeu e usou de artimanha, o que tornou a revista interessante. Pelo menos eu estava certo e pra isso o Aaron prestou, eu achava que ele não teria capacidade no meio de tanta bizarrice que ele escreveu.

      Mas não deixa de ser um grande feito de resistência e uma forma de respeitar o primeiro duelo dos dois na época do Stan Lee onde o Logan no máximo corta o Hulk superficialmente. Com o Peter David idem, Bruce Jones idem.

      Ou seja, o Logan sequer conseguiria penetrar a pele do Hulk, mesmo o Hulk. Claro que agora ele não ter conseguido foi por intermédio de que ele pouco a pouco está sendo aprimorado pela tecnologia do Banner, mas pela lógica não conseguiria mesmo.

      Esse novo Hulk com a junção de Banner e Hulk, tende a se tornar um clássica dos tempos modernos pela mão do Waid, pq nessa revista o Aaron mostrou claramente o que está tentando fazer.

      O fato o Hulk passar por essas situações inusitadas foi proposital, mas até lá não imaginávamos que o nível do material teria chances de melhorar e sim apenas piorar.

      Espero que na próxima edição apesar da arte sofrível do Palo o roteiro valha a pena e que o cara deixe uma boa brecha pro Waid trabalhar focando exatamente isso mas num nível cada vez melhor.

      Excluir
  2. Porrada das antigas!
    GOSTEI!
    :D

    Para finalizar Stay Angry foi bom!
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom ver uma pancadaria entre o Hulk e o Coisa!

    ResponderExcluir
  4. Hmmm, essa eu vou ler, pra me preparar para o pós Stay Angry.

    ResponderExcluir