quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ALGUNS PLANOS DE MARK WAID PARA O HULK



O site gringo  newsarama entrevistou o roteirista Mark Waid que deu algumas pistas do que pretende fazer na nova revista do Golias Esmeralda.

O referido roteirista disse que uma pessoa como Bruce Banner que tem um cérebro gama irradiado que se expande como dele durante a transformação, acaba tendo muito espaço para vários tipos de Hulk, mas ele pensa que na verdade o Hulk é a manifestação da ira de Banner.

Ele tem planos de desenvolver contos bombásticos para o Hulk, pois ele é forte, resistente e questões um pouco menores para Banner, ou seja, abordagens de cunho mais pessoal. 

Quanto aos vilões Waid quer fugir dos vilões convencionais do Hulk, pelo menos nesse começo de jornada. Por isso, ele deve enfrentar Kang, viajar para o microverso para obter material para pesquisas realizadas por Banner, e ainda deve viver aventuras em Jotunheim ou Lemúria. Levando o personagem de encontro a várias ameaças desconhecidas.

 Arte de Yu para a nova revista do Hulk
 
Waid ainda falou do Hulk /Banner como agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill terá um papel importante nisso, pois ela é grande, é maníaca por controle e está encarregada de supervisionar a criatura menos previsível do mundo. “E o novo Banner terá um senso de humor mais diferenciado e ele adora brincar com ela como um gato brinca com um novelo de lã”. 

Pois é, Waid parece estar bastante motivado para trabalhar com o Hulk e pelo tom de suas palavras teremos muita coisa boa na nova revista do Gigante Verde. O negócio e esperar e vermos como Mark Waid vai colocar no papel as suas ideias, tornando o título do Hulk verdadeiramente Indestrutivel. 

 Para mais informações clique aqui.

9 comentários:

  1. Ele irá aproveitar o que o Aaron vinha escrevendo, mas acredito que a qualidade do material seja superior ao anterior.

    Mas andei pensando, se o Yu sartar fora quando o lance esquentar e começar a aparecer esses desenhistas medíocres, ai vai bostear tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que isso não ocorra, mas entre um arco e outro, pelo menos hoje em dia, é normal colocarem um artista tapa-buraco até o artista oficial se recompor.
      Dependendo da qualidade do substituto, às vezes até que compensa, como por exemplo o Pacheco neste último número.

      Excluir
    2. Pacheco é muito bom, mas espero que o Yu fique no título um bom tempo.

      Excluir
  2. Adoro o Waid! Geralmente sabe fazer histórias sem comprometer demais a cronologia.

    ResponderExcluir
  3. Tomará que esse último arco escrito pelo Aaron renda bastante pra que assim o Waid comece com o pé direito.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do Waid, e vê-lo empolgado ajuda mais ainda a ficar esperançoso, quanto ao Leinil F. Yu, o seu traço parece que vai ficar legal na revista.

    ResponderExcluir
  5. Pareceram-me boas ideias, sim! Sobretudo a do microverso!
    Sempre gostei desses universos miniatuar.
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Espero que Waid se saia bem nesse título. Essa história com o Kang, me fez pensar, sabe o que seria bom? Madar o Hulk viajar no tempo, o que ele poderia mudar? Isto já aconteceu?

    ResponderExcluir