sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HULK VS DRÁCULA



Está sendo publicado pela Panini o evento “A essência do medo”. Onde o Hulk é um dos dignos e por isso se torna Nul: O destruidor de mundos. Uma das aventuras vividas pelo Gigante Verde no referido evento é apresentada na minissérie Hulk vs Drácula que será publicado na edição especial A essência do medo especial 2.

Na história o Hulk, após enfrentar o deus do trovão, tem diante de si Drácula e a sua horda de vampiros. Bom à pancadaria corre solta e os vampiros sofrem nas mãos do Gigante Verde. Quem escreve a minissérie é Victor Gischler e a arte ficou por conta de Ryan stegman.

A essência do medo especial 2 terá 156 páginas e custará R$15,90. Ou seja o leitor brasileiro sempre acaba encarando preços salgados para ler as histórias do Hulk. Isso ocorre todo mês em Universo Marvel onde o fã desembolsa R$ 14,90 e agora se repete com Hulk vs Drácula. 

Capas de Hulk vs Drácula




Mais informações clique aqui.

20 comentários:

  1. Realmente ser fã do verdão hoje em dia custa caro!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se informa campeão, os dois já se enfrentaram em um One-Shot, por favor, isso não é nenhuma novidade.

      Fala sério, é tenso ter de ler essas asneiras.

      Excluir
  3. Eu li uma Quarteto Fantástico a pouco com os desenhos do Ryan Stegman e sem dúvida, me tornei fã incondicional.

    ResponderExcluir
  4. Isso dai é uma merda, nem vale a pena, material medonho, ruim de doer comprar é dar dinheiro de mão beijada a essa editora. Isso em nada ajuda pro Hulk ter um bom tratamento por aqui pq o material é péssimo, totalmente irrelevante.

    A saga em si deixa a desejar e piora cada vez mais com a edição de Os Vingadores em que o Bendis escreve.

    Enfim, é uma merda.

    ResponderExcluir
  5. Será que presta? Misturar algo tão ficção quanto o Hulk com algo místico como Vampiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vampiros voltaram a ficar na "moda" na Marvel, o arco a maldição dos mutantes escrito por Victor Gischler os colocou em evidencia novamente.

      Logo aproveitaram a ocasião da Essência do medo para ganhar uma grana a mais, Victor Gischler foi escolhido para escrever Hulk vs Drácula porque estava familiarizado com o contexto do vampiros na época.

      Excluir
    2. Na verdade o Drácula já tá presente o Universo Marvel a décadas, na Segunda Guerra Mundial o Capitão América enfrentava um servo de Drácula, Barão Sangue e anos mais tarde teve uma série muito boa de Drácula vs. Marvel, onde ele enfrenta os X-Men, capturando Tempestade como esposa dele, tem cenas bem legais como o Wolverine tentando fazer um sinal de cruz com as garras e não acontecendo nada, Drácula fala que isso ocorre porque se alguém não acreditar na cruz, não pode ferí-lo, nesse momento o Noturno aparece com dois pedaços de paus em forma de cruz e fere o Vampiro.

      Ele ainda lutou contra outros como Dr. Estranho, Homem Aranha e Surfista Prateado.

      Excluir
  6. Hulk esmaga! Logo:
    Hulk esmaga puny vampires!
    :D

    Não acompanhei este spin-off do Fear Itself, nem sei qual foi o resultado final deste arco.
    :\

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é que o Hulk bateu nos vampirpos. No mais é uma minissérie que prepara o caminho para o detestável Defensores do Matt Fraction.

      Excluir
  7. Realmente, quem espera ler alguma coisa significativa do Hulk passa longe dessa saga. Enfim, "A Essência do Medo" inteira é só uma saga caça-niqueis da Marvel. Serviu mesmo só pra mostrar o quanto Matt Fraction é fraco quando lida com vários personagens Marvel ao mesmo tempo. Defensores tá aí pra provar.
    Podiam muito bem é adiantar a cronologia do Verdão que está defasada em relação aos demais personagens, incluindo o Rulk.

    ResponderExcluir
  8. Essa supervalorização do Hulk está enchendo o saco. Drácula é algo transcendente, um mito universal, com poderes que excedem os concedidos pela ciência. Mesmo com um intelecto risível, creio que o esmeralda poderia sim, ser dominado pelo Vampiro Rei, que nem precisaria sujar as mãos num combate corpo-a-corpo. Mas o crime maior dos roteiristas foi fazer o Hulk bater no Loki. Trata-se apenas de pensar por um segundo: mesmo poderosíssimo, o verde é um mortal radioativo, e Loki... pô, o cara é um deus! Nada a ver, os níveis de poder são distantes anos-luz com vantagem para o asgardiano (por adoção). Aquilo foi para agradar os hulkmaníacos, existissem de verdade heróis e vilões, nunca aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Celso!

      Não acho que exista um supervalorização do Hulk, mas uma valorização que não acontecia fazia um bom tempo.

      Quando ao Drácula. O Professor X o maior telepata do planeta não conseguiu dominar a mente do Hulk, não creio que o Drácula dos Quadrinhos possa.

      Quanto ao Loki, bom, ele não tem a força do Thor, que por sua vez também é um deus que não sobrepuja o Hulk, os dois sempre tiveram combates equiparados.

      Se você notar no filme o Loki não tinha como se defender, até porque tudo aconteceu muito rápido.

      No mais valeu pelo comentário.

      Excluir
    2. Segundo a tua teoria o Hulk sofre de Proteção Editorial?

      Hahuauhahuahuahua.

      E o que importa o quão relevante o Drácula seria? Isso sequer foi negado, acontece que com o Hulk ele não conseguiu tal domínio. Se tu lesse um pouco mais sobre o Hulk, procurasse se informar mais referente ao personagem garanto que não se prestaria a soltar uma pérola dessas, nem mesmo pra aparecer pois no máximo mostrou que não conhece nada do personagem.

      Minha nossa... e disso vem outro exemplo escroto onde mais uma vez dá bola fora. O Hulk ter feito aquilo foi na intenção dele não dar qualquer chance para o Loki, pegando-o de surpresa, por obvio se o Hulk enrolasse muito o Loki faria uso de seus poderes e impediria o Hulk de chegar perto dele.

      Enfim, agradar Hulkmaníacos só se for se basear na tua teoria sem noção.

      Ab.

      Excluir
    3. Destaque pra mais uma bizarrice:

      "existissem de verdade heróis e vilões, nunca aconteceria."

      Acontece campeão, que o filme não é 100% fiel as hqs e muitas coisas lá são alteradas.

      Claro que nas hqs o Hulk não faria isso com o Loki, pelo não facilmente. O fato do diretor ter prezado por aquilo foi em tom humorístico e nada mais e pra mostrar que o Hulk faria aquilo com qualquer um que permanecesse em seu caminho.

      Excluir
  9. Isso sem falar que desde a saga do Thor escrita por Warren Ellis, os asgardianos mal são considerados deuses, e sim alienígenas com uma longevidade maior, e desses alienígenas alguns são superpoderosos até mesmo pra eles(caso do Odin, Thor, Loki e etc.).
    Agora em relação ao Drácula, meu caro aí é vacilo, estamos falando de uma criatura capaz de arrasar mundos, e o Drácula mal aguenta uma estaca de madeira, sem a sua armadura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comparações pra lá de absurdas.

      Excluir
    2. Depende, me lembro de uma série Drácula vs. X-Men que chegou aqui nos anos 80 se não me engano em que o Colossus foi com tudo pra cima do Drácula e ele segurou o soco dele com uma das mãos, tipo, os poderes do Drácula são místicos, podem superar a força física e dar uma boa luta, isso se os editores da revista usaram todos os conceitos do Drácula que aparecia antigamente nas HQs, aquele antigo podia enfrentar até o Surfista Prateado, controlava ratos, se transformava em fumaça, invocava raios, lia o pensamento de quem mordia, tinha resistência mágica cotra ataques físicos, etc.

      Excluir
  10. Essa hq é de tom totalmente humorístico ,não pensem em querer ler algo com outro tom , pq não tem nessa hq .

    ResponderExcluir