sábado, 28 de julho de 2012

VÍDEO THE INCREDIBLE HULK 11


Mais um vídeo do usuário do You Tube BannerIncredibleHulk. Agora da edição onze da revista do Golias Esmeralda. A publicação aborda a quarta parte do arco Stay Angry.

12 comentários:

  1. Hmmmmm tomara que este arco termine logo!

    ResponderExcluir
  2. Também não curti muito os acontecimentos desta saga.

    ResponderExcluir
  3. Minha bronca com o Aaron, foi sua reputação exagerada. Começou no Hulk com um tipo de história até intrigante, parecia que algo de muito sério iria acontecer, mas no final mostrou que era só falta de planejamento mesmo. Não sei se a Marvel passou o personagem em cima da hora pra esse escritor ou se ele não se identifica com o Hulk. Bom nesse último arco, no qual ele teve tempo pra trabalhar mais suas idéias deu pra ver que foi a segunda hipótese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marvel é complicada. Um tempo atrás Aaron foi questionado se o Hulk participaria de AVX e ele disse que não.

      Essa semana Axel Alonso foi questionado se o Hulk participaria de AVX e ele respondeu que a história está longe de terminar.

      Existe falta de comunicação e provavelmente de planejamento.

      Excluir
  4. Eu alinho com os restantes... O Hulk ficou desgastado neste arco, espero que a próxima equipe criativa lhe dê novo fólego.
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Sim, o arco "Stay Angry" tem ajudado a afundar a revista, a Marvel mesmo como disse antes não parece preocupada, pois vai zerar tudo, mas que a iniciativa dos fãs de disponibilizar em slides as revistas (algumas vezes) ahhh, ahhh curto, curto sim.

    ResponderExcluir
  6. se alguem pode me dizer se esse hulk é banner ou esta separado de novo

    ResponderExcluir
  7. proxima ediçao hulk vs wolverine (isso tava demorando para reeeeeeeeeeeeeeeeeeeaconteçer)

    ResponderExcluir
  8. Olha aí gente, Jason Aaron foi pro Thor junto com Esaad Ribic. E a expectativa é que amanhã anunciem Waid no Hulk. Se isso for verdade eu tô feliz da vida.

    ResponderExcluir