quarta-feira, 11 de julho de 2012

SOLICITAÇÕES MARVEL PARA OUTUBRO DE 2012

TEM SPOILER


Foram liberadas as solicitações Marvel para o mês de Outubro de 2012 e o Golias Verde marca presença em duas publicações, a saber Avengers Assemble e The Incredible Hulk.

A mensal do Hulk traz consigo duas informações importantes o final do arco United escrito por Jason Aaron e desenhado por Jefte Palo e a edição 15 marca também o cancelamento da revista ou o título terá a numeração zerada. 

Deixando o fã do Hulk com a pulga atrás da orelha, haja vista que já foi comentado a possibilidade da criação do título: Hulk and the agents of S.M.A.S.H de Jeff Parker. Será que o Hulk terá dois títulos? Um solo e outro liderando uma equipe? As respostas devem vir entre os dias 12 e 15 desse mês na San Diego Comic Con. 

Sabe-se que devido ao Marvel Now, nome que a Casa de Ideias deu para o que vem depois de Avengers vs X-men, vários títulos novos serão lançados entre os meses de Outubro de 2012 a Fevereiro de 2013. Vale lembrar que não é apenas o título do Hulk que chegará ao fim ou terá a numeração zerada, vários outros também passarão por esse processo, como Thor, Iron Man etc...

Quanto a Avengers Assemble Bendis termina nessa edição o arco onde os hérois mais poderosos da Terra estão enfrentando Thanos. 


INCREDIBLE HULK #15
JASON AARON (W) • JEFTE PALO (A)
Cover BY ED McGUINNESS
Final Issue Variant Also Available
FINAL ISSUE!
• HULK: UNITED concludes!!!
• HULK VS. DOOM-BOTS!!! EEEE-NUFFZZAID-00011001010BOOM!
32 PGS./Parental Advisory …$3.99


AVENGERS ASSEMBLE #8
Brian Michael Bendis (W) • Mark Bagley (A&C)
Bagley and Bendis’ Final Issue!
• The explosive conclusion to the Avengers’ cosmic odyssey!
• Will the Avengers and the Guardians of the Galaxy be able to stop Thanos from his quest to make Earth the throne world of his new empire?
• The explosive fallout of the storyline will change one of the Avengers’ lives forever as a brand-new Marvel initiative spins out of this bombastic series.
32 PGS./Rated T+ …$3.99
 

6 comentários:

  1. Eu vou me amarrar de ver o Hulk esmagando Doom-bots (o original, me desculpe, mas nunca! Sou Victor Von Doom até a morte!!!). Agora esse arco contra o Thanos do Avengers Assemble, cara, to me amarrando muito!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Hulk terá dois títulos, seria a melhor escolha da Marvel para agradar a todos os fâs do Verdão.

    ResponderExcluir
  3. Vão haver muitas coisas reveladas na San Diego Comicon em relação a todo o Universo Marvel. Gostaria de ver o Hulk com a revista mensal assinada por outros autores, mas assim sem ver o título Hulk and the agents of S.M.A.S.H não me agrada assim tanto.
    O Hulk é uma personagem que vive muito dos autores do momento, pois é uma personagem não muito querida do público em geral, por isso só explode em sucesso quando tem autores que o conheçam bem e lhe façam jus com boa estórias.
    :)

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Cara você viu? A revista Hulk vai virar Red She-Hulk. A Marvel tá de brincadeira em gastar energia com esse tipo de cagada.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo acabei de ver a insanidade proposta pela Marvel, esse negócio não vai durar.

    ResponderExcluir
  6. Red She-Hulk? Hmmm... que cheiro de... não tem como durar.

    ResponderExcluir