domingo, 15 de julho de 2012

(SDCC) AS SÉRIES ANIMADAS EM QUE O HULK MARCARÁ PRESENÇA



Rolou o painel de animações da Marvel na SDCC e Jeph Loeb falou dos planos da Casa de ideias para os desenhos animados.

O Golias Verde integrará o novo desenho dos Heróis Mais Poderosos da Terra, a saber, Avengers Assemble, Loeb explicou que a ideia é dar continuidade ao desenho dos Vingadores, nesse caso não seria desprezada a cronologia do desenho anterior, o objetivo é formar uma equipe mais parecida com o time mostrado no filme dos Vingadores.


Foi mostrado um trecho da animação onde Fin Fang Foom está devastando Nova York e o Homem de Ferro e Thor chegam ao local, seguidos pelo Hulk, Capitão América e o Gavião Arqueiro. 


Loeb deu informações também sobre Hulk and the agents of  S.M.A.S.H, onde o Incrível Hulk, Skaar, Bomba – A, mulher Hulk e o Vermelho serão a equipe S.M.A.S.H. Foi mostrado um trecho do desenho onde a equipe enfrenta insetos gigantes entre outros monstros. A estreia da animação está prevista para 2013.

Para saber mais é só clicar aqui e aqui.

5 comentários:

  1. Quanto ao SMASH tenho as reticências de que já tinha falado noutros posts, quanto à equipa de Vingadores... está ao contrário!
    Os filmes deveriam acompanhar os comics e não o contrário, e o que funcionou bem no filme com essa grelha de heróis, duvido que funcione transportando para o papel.
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sera que o Falcão estará nos próximos filmes da Marvel? Ele ja participava do Super Hero Squad. A presença dele em animações pode indicar isso.

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente após Agentes da S.M.A.S.H. os Vingadores serão mais os mais poderosos heróis da Terra. O Hulk merece, finalmente ele está tendo o valor que sempre mereceu como a maior estrela da Marvel.

    ResponderExcluir
  4. A ideia destas animações parecem ser bem legais, mas não gosto muito de uma equipe de gigantes lideradas pelo Hulk, o que suportaria isso?

    ResponderExcluir
  5. O Falcão já está confirmado para o 2o filme do Capitão. Os Agentes do Smash é um completo desperdício. Espero que tenha um tom mais infantil, e que consiga divertir um público mais jovem.

    ResponderExcluir