segunda-feira, 2 de julho de 2012

RUMORES SOBRE NOVA REVISTA DO HULK



Lá nos Estados Unidos está rolando a saga AVX, ou seja, Avengers vs X-men. Onde Vingadores e os X-men estão lutando entre si, pois a força Fenix está voltando para a Terra. Os Vingadores veem nisso uma ameaça e os mutantes tem uma visão de que pode ser a chance dos mutantes se livrarem da extinção. O problema disso é o pós-saga, pois muitos rumores tem surgido sobre a possibilidade de um reboot ou um relaunch na Marvel. E o que os fãs do Hulk tem com isso?

Segundo o site bleedingcool e o Universo Hq o Hulk deve ganhar uma série escrita por Jeff Parker com o mesmo título da futura animação do Golias Esmeralda, a saber, Hulk and The Agents of S.M.A.S.H. 

Imagem promocional da futura série animada doi Hulk 

Se essa revista vingar mesmo, o que provavelmente acabaria acontecendo seria o cancelamento dos títulos Hulk e The Incredible Hulk gerando a partir dos dois a revista citada acima. Sendo uma espécie de The Incredible Hulks, haja vista que Hulk and The Agents of S.M.A.S.H nada mais é do que uma equipe de Hulks liderada pelo Hulk original.

O que a Marvel está querendo fazer com o Hulk? Os otimistas diriam que o título pode dar certo e ser muito bom. Já os pessimistas provavelmente estão prevendo um futuro tenebroso para o Golias Esmeralda.

 Jeff Parker: Atual roteirista da revista do Hulk Vermelho

Particularmente não gosto de um monte de Hulks e Jeff Parker é um escritor mediano e inconstante que hora escreve bem, hora escreve mal. E isso me deixe muito temoroso em relação ao futuro do Golias Esmeralda.  

Esse mês acontecerá a San Diego Comic Con e no evento a Marvel irá dar informações sobre o futuro do Universo Marvel e o fã do Hulk irá saber se o novo título do Hulk se tornará realidade ou não.

9 comentários:

  1. "Particularmente não gosto de um monte de Hulks e Jeff Parker é um escritor mediano e inconstante que hora escreve bem, hora escreve mal. E isso me deixe muito temoroso em relação ao futuro do Golias Esmeralda." Pois é, você disse tudo, fora que uma equipe só de Hulks...então ops Vingadores já não são mais os maiores poderosos heróis da Terra... (já não eram com a equipe do Ciclope composta por Magneto, Namor e Colossus/Juggernaut...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova revista se vingar mesmo pode ser um tremendo tiro no pé. Deve ter o dedo do Loeb nesse negócio.

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar, tanto no realaunch, como nesse Hulk and The Agents of S.M.A.S.H. !

    Pessoalmente não sou fã de um grupo de Hulks com o Hulk a liderar, o Hulk sempre foi um solitário... Quanto ao Jeff Parker, é sempre uma caixinha de surpresas! Pode fazer muito bem, mas já deu valentes "bostas"...
    :D

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se querem colocar o Hulk numa equipe, coloquem ele nos Vingadores.

      Excluir
  3. Duvido muito que este tipo de coisa vingue. Podem é substituir a revista do Rulk por mais esta bizarrice, mas Incredible Hulk vai é ganhar outra equipe criativa.
    Primeiro porque uma revista do Esquadrão Hulk já tá mais que comprovada que não vai pra frente(vide Incredible Hulks), segundo é porque o Loeb manda lá nas nega dele, que é a divisão televisiva da Marvel, na parte de publicação quem manda é o Alonso. Depois do sucesso dos Vingadores você acha que os americanos vão querer ver uma completa idiotice dessas?
    A Marvel é louca mas não é burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo espero que você esteja certo e The Incredible Hulk prossiga com uma nova equipe criativa. E uma equipe das boas para dar um tratamento bacana ao Hulk.

      Excluir
  4. Também não gosto de tantos Hulks assim, isso tira um pouco o impacto do Hulk original, mas vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Deus me livre disso! O Rulk já é algo pra lá de bizarro, mas vejo um padrão Marvel muuuuuito infeliz aqui: pra mim, tá igual ao Aranha/Venon/Carnificina/CarnificinaS... lembram?

    Será que não aprendem? A própria She-Hulk já uma bizarrice.

    No final das contas, na minha opinião, o personagem só vai perdendo boas histórias que poderiam ser contadas através dele para suas "fotocópias".

    ResponderExcluir
  6. por um lado um desenho seria otimo ja que o gigante nao ta tendo muito atençao mas como disseram eu sou acostumado com o hulk andando a só.

    ResponderExcluir