sexta-feira, 20 de julho de 2012

PREVIEW: THE INCREDIBLE HULK 11

AVISO: TEM SPOILER


Liberado o preview da edição 11 da revista do Golias Verde,  onde Jason Aaron conta junto com Dalibor Talajic a quarta parte de cinco do arco stay angry.

Após voltar de uma estação espacial Russa o Hulk  enfrenta Kraven: O Caçador. E o Golias Verde  vai precisar encontrar a  cidade perdida dos Sasquatches.  A capa foi desenhada por Chris Eliopoulos. 





 

11 comentários:

  1. Cara ridículo! A armadilha feita de adamantium, mas presa em galhos de arvore tá bom que vai segurar o Hulk.
    Esse Jason Aaron tem mais é que cair fora mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Stay Angry tem sido um arco complicado meu bom amigo, espero que o arco que fecherá a participação de Aaron na revista do Hulk valha a pena.

    ResponderExcluir
  3. Cara realmente tá estranho, nem parece o Hulk, ele se livraria fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que Aaron faz esse tipo de coisa para dar um tom de comédia em alguns momentos da história, o problema é que isso não tem graça nenhuma, tem se tornado na verdade irritante, pois o Hulk se livraria fácil.

      Excluir
  4. Teu banner já está lá no meu blog.
    Dá uma passada lá e vê como ficou.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Tiago.

      Quero indicar aos amigos um blog muito maneiro chamado Palitos Nerds. Visitem o Banner está bem na aba de parceiros e o Link é esse aqui: http://palitosnerds.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Engraçado né!Não sei se alguém ai lê a revista Vertigo
    pois tem um arco escrito por Jason Aaron,Escalpo quê é uma das melhores coisas que tenho lido nos últimos tempos.ele começou a escrever Wolverine também,no começo estava meio fraco,mas agora está melhorando,mas ainda muito longe de Escalpo,agora o pessoal não tem gostado muito dele a frente do verdão.como disse o João
    no comentario do Loeb!nem parece q é a mesma passoa quê escreveu.

    ResponderExcluir
  6. Jason Aaron não fez exatamente um glorioso trabalho aqui, já nos X-men ele está em casa, então que termine logo esse arco. Uma coisa eu fiquei feliz, estava totalmente ignorante quanto ao fato do Kraven estar vivo, achava que tinha morrido (pra mim uma pena, afinal esse cara protagonizou uma das melhores histórias da Marvel) , mas parece que melhorou. E outra, to de saco cheio desse Hulk careca, parece paciente de quimio. Agora a arte...acho linda.

    ResponderExcluir
  7. Verdade!!parece quê as histórias do Hulk são aqueles testes com cobaias,cada um vem e faz um teste,é Hulk vermelho,Hulk careca,chegam a desrespeitar os fãs de tal maneira,quê não respeitam o passado do Golias Verde.o pior que os bons desenhistas e roteiristas ficam pouco tempo nas hítorias.vamos rezar galera pra ver se melhora.

    ResponderExcluir
  8. Ok... também vou bater no ceguinho. Sai fora Aaron!
    :D
    Realmente aquela armadilha é ridícula!!!
    LOL
    Espero que Stay Angry esteja a acabar, esta não é a praia de Aaron! Como disse o Byrne, Scalped foi bastante bom.
    E como disse o Victor... ora porra, o Kraven não estava morto?????
    :o

    ResponderExcluir
  9. Que desenista ruim! Jesus! Nada a ver com o Golias!

    ResponderExcluir