segunda-feira, 23 de julho de 2012

COM A PALAVRA GUILLERMO DEL TORO


Guillermo Del Toro esteve presente na Comic Con e deu uma breve entrevista para a MTV onde falou um pouco sobre o futuro seriado televiso do Incrível Hulk.

Segundo Del Toro o projeto está em andamento, porém eles estão correndo atrás de um novo roteirista para o episódio piloto. Ele também elogiou bastante o filme dos Vingadores, entretanto a forma com que ele pretende trabalhar com o Hulk não estará associada ao universo cinematográfico. Os planos são para que a serie seja lançada no ano de 2013. 

Fazia um tempinho que não falavam do seriado do Hulk, mas é bom saber que ele não foi esquecido. Se querem mesmo lançar a serie no ano que vem é necessário um pouquinho mais de esforço, até porque não sabemos nada sobre o elenco e ainda por cima tem a questão de como ficará a CGI do Golias Verde. 
  

Mais informações clique aqui.


5 comentários:

  1. É dificil pensar como será a série, pois é algo que vai custar uma grana, mas ainda espero ver isso!

    ResponderExcluir
  2. De fato será um seriado bastante caro, pois precisam fazer um negócio bem feito para que o Hulk fique bem retratado.

    Talvez seja uma série que teremos bem mais Banner do Hulk, justamente por causa do orçamento dispendioso que uma CGI de qualidade exige.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia, se fosse para eu falar de um camarada que seria perfeito para o projeto de levar para a TV um seriado do Hulk, esse cara seria o Guilhermo Del Toro com certeza absoluta, estou certo de que o personagem está em ótimas mãos.

    ResponderExcluir
  4. Guillermo Del Toro é muito competente! E não se esqueçam que os produtos mais caros são aqueles que têm rentabilizado mais pela qualidade de imagem!
    Aposto no sucesso se investirem a sério na série, o Hulk está em alta devido ao filme dos Vingadores, portanto agora é só aproveitar o embalo! Meio trabalho está feito.
    ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Penso em duas abordagens que podem ser interessantes: a primeira, consiste em fazer algo bem próximo dos Vingadores, com um clima bem superhero, com abordagens parecidas às que Rufallo deu ao Banner.

    A segunda abordagem, com menos recursos, seria trazer o clima que o Deodato trouxe ao Golias na época em que ele desenhava o personagem. Algo mais suspense, dark, pra quando o Hulk se manifestar o pau comer, e ser algo em que se mostra mais sombras e os efeitos da destruição do que o Hulk em si.

    ResponderExcluir