quinta-feira, 5 de abril de 2012

TEM DE TUDO UM POUCO , PARTE II



A Marvel continua divulgando o filme dos Vingadores. E o Hulk tem feito parte das propagandas, entrevistas etc.. O presente artigo tem o propósito de inteirar você, leitor do Radiação Gama de assuntos referentes ao Hulk no filme dos Vingadores.
Recentemente Joss Whedon  e Mark Ruffalo deram duas entrevistas interessantes, onde o assunto foi o Incrível Hulk. O site gringo Comic BookMovie publicou as entrevistas. Whedon afirmou que Ruffalo era o ator que ele queria para fazer o papel de Banner. Em suas palavras: “eu sei que ele será um grande Bruce Banner”. 
Ruffalo, disse que Os Vingadores não é tipo de filme que ele costuma ser convidado para fazer. Ele ouviu de Whedon que Banner manteria um pequeno controle sobre o Hulk, ele deve ser interessante como Bruce e impressionante como Hulk. 
Joss Whedon ainda afirmou que conversou muito com Ruffalo. “Nós conversamos sobre a raiva e como ela se manifesta para que pudéssemos obter um Hulk que não seja apenas uma criatura rugindo. Bruce Banner tem desistido da ideia de curar seus problemas de raiva e está apenas tentando concentrar sua energia para ajudar os outros”. 
Em outra entrevista o diretor do filme afirma que seu desejo é mostrar um Hulk diferente de tudo que já foi feito. Que muito cedo eles decidiram basear os traços do rosto do Hulk  nos contornos da face de Ruffalo. 
Além das entrevistas foram divulgadas novas imagens promocionais e um novo comercial. Logo abaixo você pode curtir as imagens e o comercial.





Imagens Promocionais, desenhos para colorir etc...









Nenhum comentário:

Postar um comentário