sexta-feira, 6 de abril de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE HULK SMASH AVENGERS 1

AVISO: TEM SPOILER 
 
Tom DeFalco e Ron Frenz serão os responsáveis pela primeira edição de Hulk Smash Avengers, minissérie em cinco edições que tem a proposta de relatar confrontos entre o Golias Esmeralda e os Vingadores em momentos cronológicos diversos.
A primeira edição será contextualizada logo após a saída do Hulk dos Vingadores. Tom DeFalco afirma que este Hulk é esperto e brutal, formando com isso uma combinação mortal. Por isso um questionamento válido seria: Como se defender de uma versão tão poderosa do Hulk?
Parafraseando o roteirista: O Hulk tem muitos ressentimentos com seus ex-colegas de equipe, mas ao mesmo tempo ele sabe que além de Rick Jones Os Vingadores são as únicas pessoas que o aceitaram e de alguma forma o Hulk tem em seu íntimo um desejo de pertencer à equipe novamente.
A equipe criativa é muito boa e a premissa apresenta por DeFalco é bastante interessante, logo temos bons indícios de uma boa Hq vindo por aí. Abaixo você curte algumas páginas de Hulk Smash Avengers desenhadas por Ron Frenz.



Mais informações clique aqui.

Um comentário:

  1. Dá pra ver que o sonho do Frenz é ser o Sal Buscema. O legal desta história pelo jeito vai ser matar a saudade deste estilo de desenho,  uma vez que nem o próprio Buscema desenha mais dessa forma.
    Agora por parte do argumento prefiro ler primeiro nunca fui muito fã do De Falco, mas quem sabe.

    ResponderExcluir