terça-feira, 6 de março de 2012

INIMIGOS DO HULK: OS ALIENÍGENAS, PARTE III



Após  terem sido derrotados pelo Hulk os Alienígenas foram encarcerados numa prisão no deserto de Nevada, o referido grupo composto por Vetor, Encouraçado, Raio X e Vapor são os únicos prisioneiros no local.
Eles contratam um advogado para que possam ser libertados, mas descobrem numa reunião que o desejo do governo é tirar os seus poderes. Em meio à discussão a representante do governo estende a mão para entregar-lhes a redação do acordo que eles devem assinar, mas ao fazer isso seu braço atravessa o campo que anula os poderes dos Alienígenas e com isso o campo perde seu efeito e o quarteto de vilões recupera os seus dons.
Com isso o combate tem início, entretanto na tentativa de libertar os seus pares, Vetor usa poder demais e acaba repelindo as moléculas em torno deles e consequentemente acabam parando na encruzilhada, onde o Doutor Estranho baniu o Hulk.
Lá eles ouvem dos Pompons Coletivos que apenas trocaram uma prisão pela outra, mas para o alento deles o seu maior inimigo habita o local e se estão presos ali, pelo menos podem tentar matar o Golias Esmeralda.

Encouraçado é o primeiro a atacar, o choque entre os dois é tão forte que causa danos em várias dimensões.
Os dois vão para uma região da Encruzilhada onde o tempo e o espaço são instáveis, enquanto  lutam passam por várias fases da vida.
Vetor manda Vapor ajudar Encouraçado, ela se transforma numa combinação de gases ácidos e desce até a garganta do Hulk. Tal atitude faz com que chamas saiam da boca do Golias Verde, o fogo atinge Encouraçado que com a pele fervendo abraça o Hulk.
O Hulk solta um grito de agonia  que distrai por um momento Raio X, aproveitando-se  disso os Pompons Coletivos escapam e partem para cima do Encouraçado, eles cobrem a cabeça do oponente do Hulk, o Golias Verde aproveita o momento e desfere um violento golpe que deixa Encouraçado atordoado.

Vetor resolve atacar e lança parte da Encruzilhada contra o Hulk, quando isso acontece os Pompons estão atrás de Vetor  e com isso tiram a sua concentração por um breve instante, entretanto Vetor se recupera e repele os Pompons, o Hulk percebe que se seguir os Pompons conseguirá chegar até o seu agressor e com isso Vetor cai.


Sem perder tempo Raio X ataca o Gigante Verde, o irmão de Vapor fica invisível, mas com a ajuda dos Pompons o Hulk vence seu inimigo fazendo com que ele atrevesse um dos muitos portais da Encruzilha. Raio X para num mundo onde as criaturas se alimentam de energia, ou seja, um local onde a sua vida estaria para sempre em risco.

Vapor se enfurece com isso ataca o Hulk, quando ela o envolve os Pompons o orientam a se atirar num dos portais e chegam num mundo onde Vapor dificilmente pode sobreviver, mas o Hulk não fica ali, pois o feitiço a prova de falhas do Doutor Estranho dispara e consequentemente o Golias Esmeralda volta para a Encruzilhada.

Mas, ainda restam Vetor e Encouraçado, o ser metálico ataca o Hulk, mas ninguém é mais forte que o Hulk, então Vetor repele o Hulk que se segura num portal. Encouraçado o ataca e o Hulk se desvia e o seu inimigo é enviado para um mundo onde toda superfície é feita de areia movediça.



Ao perceber que toda a sua equipe havia sucumbido Vetor se desespera e por mais que tente não consegue impedir o avanço do Hulk. Tomado pelo pânico ele salta na direção de um dos portais que o leva para um mundo tomado por ventos. Para sobreviver Vetor terá que repelir tudo que o cerca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário