quarta-feira, 7 de março de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O HULK NOS VINGADORES


Fala minha galera, olha algumas informações e imagens do Hulk para o Filme dos Vingadores é um Storybook que revela alguns dados interessantes.




Bruce Banner está em trânsito. Ele sabe que a SHIELD está atrás dele e que o General Ross quer captura-lo – para fazer experiências com ele.
Bruce não deixaria isso acontecer. O General Ross achava que entendia o quão perigoso o Hulk era. Mas não entedia.  Ross achava que sabia o quão poderoso o Hulk poderia se tornar.  Mas ele não sabia.
Bruce sabia e somente ele poderia entender como o Hulk poderia ser perigiso. Para o bem e para o mal.
Então ele trabalhou para manter o Hulk sob controle. No passado sempre que Bruce ficava com raiva ou ficava muito ansioso, se transformava no Hulk. Mas Bruce aprendeu a controlar suas emoções – e o Hulk. 
Ele também estava aprendendo a se revelar sem ter que mostrar o Hulk.
Bruce estava tentando se proteger e proteger o mundo do Hulk. Mas para isso, ele precisava ficar longe da SHIELD.  Até que ele aprenda plenamente a controlar o Hulk.



MAS NINGUÉM PODERIA SE ENCONDER DA SHIELD POR MUITO TEMPO

Bruce foi encontrado em Calcutá, trabalha como médico, tenta ajudar as pessoas mais pobres. Ele estava com um paciente naquele dia. Ele desviou o olhar por um momento e o paciente havia desaparecido.  Em seu lugar havia surgido a  linda agente da SHIELD.  Que responde pelo nome de Natasha Romanov. 

“Como você me encontrou? “ Perguntou Bruce.

“Nós nunca te perdemos” ela respondeu. “Eu estou aqui, em paz,  representando a SHIELD, precisamos que venha conosco”.  

Natasha disse, que eles não estavam observando o Hulk. Eles precisavam de Bruce Banner. Ela explicou que o Cubo Cósmico havia sido roubado. Possivelmente por um ser adorado como um deus.  A SHIELD precisa encontra-lo ante que ele use este poder. Mas ele estava emitindo radiação gama em níveis sutis  para poderem ser rastreadas pelos equipamentos que possuíam.  Bruce é o maior especialista em radiação gama do mundo, eles precisam de seus conselhos agora.

Bruce repentinamente gritou: “Para de mentir para mim”. 

Natasha – é uma agente da SHIELD. A Viúva Negra. Isso não foi uma surpresa.  Mas agora ela se preparou para enfrentar o Hulk. 

Em seguida, Bruce começou a rir.

“Me desculpe” disse provocando. Era isso que tinha para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário