quinta-feira, 1 de março de 2012

CHECKLIST: MARÇO DE 2012


Foi liberado o Checklist das publicações Panini Marvel para o mês de Março de 2012. Para os fãs do Golias Esmeralda não há muitas novidades. Duas revistas expecificamente nos interessam: Universo Marvel e Avante Vingadores.


Universo Marvel 23: Revista Mensal, distribuição nacional, 148 páginas, R$ 14,90 


Os Incríveis Hulks: para salvar a Terra e o que restou do povo do planeta K’ai, Skaar enfrenta seu irmão Hiro-Kala num combate mortal!


Hulk: O Hulk Vermelho é novamente atacado pelo general Fortean!  E Zero/Um está na parada.


Thunderbolts: Fantasma conta o seu passado para Rocha Lunar! 


Demolidor: O Demolidor fica frente a frente com Calavera! 



Quarteto Fantástico: A morte do Tocha Humana!

A cronologia do Incrível Hulk está ficando atrasada, o leitor tupuniquim precisa de de seis meses para ler um arco de histórias do Hulk. E o leitor Norte Americano leu o mesmo conteúdo em três meses.

Quanto a Avante Vingadores não foi liberada a capa, mas isso não nos impede de termos as informações sobre a edição e as capas gringas.

Avante Vingadores 52: Revista bimestral , 156 páginas, papel pisa brite, R$ 14,99, distribuição nacional.





Vingadores – A Origem: Loki manipula a mente do Hulk, deixando-o furioso e fora de controle. E, com o Quarteto Fantástico muito ocupado para encarar a missão, um punhado de heróis se une para enfrentar o Golias Esmeralda. Naquele dia, um dia como nenhum outro, surgiram os Vingadores, para enfrentar inimigos que nenhum super-herói poderia derrotar sozinho! 


Thor, Sif e os Três Guerreiros numa inusitada aventura no antigo Egito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário