sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POSSÍVEIS FALAS DO HULK EM THE AVENGERS



Segundo o site gringo Comic Book Movie na semana que vem será liberado um novo trailer do filme dos Heróis mais poderosos da Terra. Porém as novidades não ficam por aí será lançada uma figura de ação do Golias Verde que segundo a descrição do produto, inclui frases do filme.
A figura vem com uma caixa de voz que contém as seguintes frases, que hipoteticamente serão ditas também pelo Hulk no filme.
“Hulk esmaga!...Hulk esmaga Thor ... vamos esmagar...Hulk pronto para  lutar”
“Você quer mais?”
“Avante Vingadores” Sinceramente eu acredito que quem vai falar isso é o Capitão América.
“Nada pode parar o Hulk”.
Existem ainda possíveis falas do Capitão América, Thor e Homem de Ferro:
Capitão: “Hulk! Esmague!
Thor: “Hulk, você é verdadeiramente mais forte”.
Homem de Ferro: “Fique em torno dele Hulk”.
Se o Hulk vai falar todas essas frases no filme eu não sei, sabe-se que teremos um Hulk bem mais consciente desta vez.
O que eu espero é que ele fale mais do que “Hulk esmaga”. Bem como que ele seja bem caracterizado e fico na esperança que o CGI melhore.
No mais, vamos esperar até a semana que vem e ver o resultado do novo trailer e quem sabe ouvir o Hulk melhor apresentando e com alguma fala, na voz de Lou Ferrigno, que deve emprestar sua voz novamente ao Golias Esmeralda.

Fonte: Comic book movie

2 comentários:

  1. Eu traduzi meio que errado a fala do Homem de Ferro, o correto seria:

    "Fique em torno dele, Hulk!"

    Qualquer coisa conserta aí, eu consertei no meu post

    ResponderExcluir