quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ALIADOS DO HULK: MULHER-HULK, PARTE II



Algum tempo depois de ter sido curada por Morbius  Jen Walters mudou-se para Nova York onde foi convidada pela Vespa para integrar os Vingadores.
Ao lado dos Heróis mais Poderosos da Terra ela participou de diversas aventuras, inclusive quando os Vingadores e o Hulk uniram forças para derrotar o Líder. 



Com o fim das Guerras Secretas Jen passou a integrar o Quarteto Fantástico, pois o Coisa resolveu ficar no planeta onde ocorreram as batalhas entre heróis e vilões. Durante este período ela conheceu Wyatt Wingfoot com quem teve um romance. Neste período ela foi fotografada nua por um grupo de uma revista de fofocas, mas quando as fotos foram enviadas para a gráfica, as cores das fotos foram corrigidas, com isso Jen não apareceu nas fotos verde, tornando-a irreconhecível. 


Quando o Coisa voltou do mundo de Beyonder, Jen pensava que sairia da equipe, mas para a sua surpresa Ben não retornou para o grupo, mais tarde ela enfrentaria vários desafios, inclusive ajudar a subjugar o Hulk para que ele pudesse ser reintegrado ao Dr. Banner.
Depois que o Coisa voltou para o Quarteto Jen saiu da equipe e voltou a integrar os Vingadores e enfrentou os deuses do Olimpo, onde Zeus culpava os Vingadores dos ferimentos que Hércules havia sofrido quando integrava a equipe. 

Mais tarde a Mulher-Hulk foi trabalhar para o promotor Blake Towers. Ele alternou a sua carreira de heroína com a de advogada, passando por grandes desafios em ambas às funções.  Em meio há tudo isso ela ainda chegou a ficar noiva de Wyatt, mas acabaram rompendo o relacionamento antes de se casarem.
Com o passar dos anos os Vingadores investigaram a liberação da arma biológica Banho de Sangue perto do Monte Rushmore, a Mulher-Hulk foi exposta ao vírus. Seu companheiro de equipe, Valete de Copas, tentou removê-la, mas seus poderes energéticos transformaram-na acidentalmente numa Mulher-Hulk mais selvagem, que, com um salto, foi embora à procura de Bruce. Agora, suas transformações eram acionadas pelo medo, e ela estava brutal e destrutiva como Mulher-Hulk. Jen seguiu para Bone, Idaho, onde Hulk havia sido visto recentemente, mas os Vingadores a alcançaram e ela mudou, demolindo grande parte da cidade em sua fúria; finalmente, foi subjugada com ajuda do Hulk, e Valete de Copas corrigiu o equilíbrio da radiação gama dentro dela; entretanto, a culpa que sentiu por causa de Bone fez com que mudasse involuntariamente a Jen durante o sono e farreasse demais durante o dia. Seu estilo de vida hedonista acabou forçando os Vingadores a despejarem-na de sua mansão e Blake Tower a demiti-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário