segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O INCRÍVEL HULK EM 2012



Tecer considerações, perspectivas e anseios diante de um novo ano é bastante comum entre as pessoas, e de muitas maneiras também é comum o fã da nona arte ter expectativas para o novo ano. Quando se trata de um personagem específico o interesse muitas vezes aumenta. Delimitando a perspectiva para o Incrível Hulk, pode-se dizer que este ano deve ser bem promissor para o Golias Verde.
Em terras tupiniquins, o Hulk continua sendo publicado na revista Universo Marvel na  jornada conduzida por Greg Pak, onde a Panini precisa fazer um bom planejamento, haja vista que a periodicidade da revista The Incredible Hulks era quinzenal lá fora. A Panini bem que poderia publicar o segundo anual do Hulk com o ultimo arco de Pak a frente do titulo do Golias Verde.
Vale lembrar que Fear Itself estreia este ano e de certa forma é bom para o Hulk, pois ele receberá um pouco mais de atenção por aqui, coisa que não tem  acontecido desde Hulk contra o mundo.
Já nos Estados Unidos o Hulk segue numa excelente fase, escrita por Jason Aaron que tem captado a essência do personagem de uma maneira surpreendente. O Golias Esmeralda também será um dos Vingadores na futura revista escrita por Brian Bendis, a saber,  Avengers Assemble.
Fora do âmbito dos quadrinhos o Hulk estará presente na sua nova série de Televisão, tem também a nova série animada e a participação do Hulk na nova temporada do desenho dos Vingadores.
Em Maio chega às telas dos cinemas o aguardado filme dos Vingadores, onde o Hulk fará parte da equipe e uma vez mais os fãs do Golias verde poderão contempla-lo e desta vez  em 2D ou 3D.
O Incrível Hulk para ter novos fãs precisa de divulgação. E 2012 é um prato cheio para isso, logo este ano não seria nenhum exagero dizer que é um ano excelente para o Hulk e para os seus fãs, pois poderão curtir a presença do Golias Esmeralda nas mais diversas mídias.

Um comentário:

  1. Ele tá bem encaminhado, acho que querer mais que isso é impossivel.

    Seriado

    Hqs (fase foderosa) e títulos avulsos.

    Filme (a arte promocional tá muito boa)

    Mas, vamos ver o que a Panini vai fazer com o Hulk, se eu fosse ela mudaria o esquema e encaixaria Hulk e Rulk num mix que teria a ver com o filme dos Vingadores.

    O Hulk poderia estar muito bem ao lado do latinha e do Thor, não teria problema nisso.

    Agora, se a Panini não valorizar essa série do Aaron da forma que ela merece, eu nem sei o que serei capaz de fazer.

    ResponderExcluir