sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PREVIEW: THE INCREDIBLE HULK 3

AVISO: TEM SPOILER


Preview da terceira edição de The Incredible Hulk 3. Terceira parte do arco Asunder escrito pelo extraordinário Jason Aaron e desenhado por Marc Silvestri. A Marvel poderia ter liberado pelo menos mais umas duas páginas da edição, até porque não tem como evitar a curiosidade, pois o material é de excelente qualidade.






3 comentários:

  1. Muito bom esses desenhos, heim! Tomara que o Silvestri se recupere logo e volte a brilhar já à partir da edição 7.
    Ps: O Aaron também tá mandando muito, este clima sombrio e de ação desenfreada é o que o personagem tava precisando faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. phdesenhista disse...

    Muito bom esses desenhos, heim! Tomara que o Silvestri se recupere logo e volte a brilhar já à partir da edição 7.
    Ps: O Aaron também tá mandando muito, este clima sombrio e de ação desenfreada é o que o personagem tava precisando faz tempo.
    16 de dezembro de 2011 14:27

    Já se recuperou, e foi dito que mais desse talento dele será visto no decorrer da série.

    ResponderExcluir
  3. Foi lançada até agora apenas 2 edições dessa série, as duas mataram a pau.

    Eu particularmente quero que o Aaron passe a frente do Greg Pak, mas o foda é que não tem como desmerecer o arco Planet Hulk do Pak e WWH então nem se fala. Se bem que, nessa saga a arte do Romita Jr. foi uma das melhores. Eu vi o cara desenhando hoje em dia, até vi ele desenhando aquela bomba de Fall Of The Hulks, os traços são realistas, mas não tanto como eram na saga.

    Mas pra mim bicho, Romitinha e Silvestri são uma dos melhores desenhistas do Hulk da atualidade.

    Não posso desmerecer o Pagulayan e até o Gary Frank, mas o Romita e o Silvestri tem algo na arte desses caras que a tornam muito melhor.

    O Romitinha na época fez questão de optar por "mensagens subliminares" em alguns quadros das hqs do Hulk, o que tornava a trama muito realista.

    O Silvestri tá focando o lado tribal/primitivo do Hulk que tem tudo a ver com o personagem (caso tenha um tatuador decente por aí farei questão de tatuar esse desenho dele do Hulk barbudo)

    Aquele imprevisto que ele sofreu foi uma pena, por que na edição 2 toda a arte pertenceria ao Silvestri, e apesar dele já estar se recuperando outros arte-finalistas tiveram que segurar as pontas na edição 3.

    Melhor série de hqs do Hulk da atualidade, aliás o Silvestri além de competente deve ser perfecçionista.

    ResponderExcluir