quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CHECKLIST: DEZEMBRO DE 2011


A Panini divulgou o Checklist das publicações para o mês de Dezembro e deixo com vocês o que vai rolar em Universo Marvel 20 e Vingadores 95.


Universo Marvel 20 é quase toda dedicada ao Demolidor, pois nesta edição chega ao fim a saga Terra das Sombras, por isso quatro da seis histórias são dedicadas ao evento. A revista tem 148 páginas, papel Pisa-Brite, formato americano e custa R$ 14,90.
Bom vamos as capas gringas para esta edição.


 

Shadowland: Spider-Man. O Amigão da Vizinhança e o Mestre do Kung Fu entram em conflito contra o Senhor Negativo eos Ninjas do Tentátuco. Shadowland 5 conta o ultimo capítulo da mini-serie principal, mostrando o destino do Homem Sem Medo. E os desdobramentos da saga rolam em Daredevil 512 e Shadowland: After the Fall.


No restante da revista temos o Quaterto Fantástico em ótima fase e Hulk na sequência do arco Terra Arrasada.

 Vingadores 95 está no nosso Checklist porque na revista gringa The Avengers tem rolado o arco onde Bendis tem trabalhado a ideia de que o tempo está danificado, por isso alguns Vingadores vão para o futuro e neste futuro existe Maestro. 
Como o futuro é alternativo não quer dizer que Maestro seja um vilão, por isso para quem gosta de acompanhar tudo do Hulk, vale a pena dar uma conferida.
Os Vingadores tem 76 páginas, papel Pisa-Brite e custa R$6,50. Então vamos conferir as capas gringas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário