sábado, 19 de novembro de 2011

JOSS WHEDON FALA DE BRUCE BANNER NO FILME DOS VINGADORES


Joss Whedon em entrevista ao Yahoo Movies falou das características que Bruce Banner deve ter no filme dos Vingadores. Como sabemos desta vez o personagem será interpretado por Mark Ruffalo.
Whedon explicou que conversou bastante com Ruffalo e ambos decidiram que o ponto de partida para a elaboração do personagem seria o Banner vivido por Bill Bixby na série televisiva do Golias Verde.  Ele lembra que o Banner de Bixby estava mais preocupado em ajudar as pessoas enquanto que o Banner dos filmes tinha como preocupação ultima se livrar do Hulk.
Eles conversaram bastante sobre o lado emcional de Banner, de como ele se relaciona com as pessoas ao seu redor e como Bruce lida com a raiva. Para entenderem melhor estas coisas eles até fizeram uma guerra de travesseiros. 
Em meio a isso tudo, eles descobriram que o personagem podia ser meio atrapalhado e até um pouco estranho, mas muito gentil e que quase transcende a si mesmo por ser uma pessoa muito boa. 
Os Vingadores tem estreia prevista para o dia quatro de maio de 2012, data esta que tem sido ansiosamente aguardada pelos  fãs. 
Esta é mais uma oportunidade de vermos o Hulk no cinema e penso que uma boa interpretação de Ruffalo e se o personagem for bem elaborado é uma oportunidade para se abrir uma porta para a realização de mais um filme solo do Golias Esmeralda. 
Para terminar quero deixar o link para a página oficial do filme dos Vingadores, ainda não tem muita coisa lá, mas compensa visitar, até porque quanto mais perto do filme, mas atualizada a página vai estar. Para visitar a página é só clicar aqui.

Para mais informações sobre a entrevista de Joss Whedon é só clicar aqui.

Um comentário:

  1. Que poster lixo, fala sério, tudo que tenho visto referente ao Banner/Hulk nesse filme me desagradou.

    Pintaram o cara de verde e nada mais, o cara está fazendo pose.

    Até então o Norton está fazendo muita falta!

    Mas, vamos ver como ficará o resultado final, quem sabe ele convença, mas minhas primeiras impressões que estou tendo do Hulk nesse filme são péssimas!

    ResponderExcluir