sábado, 29 de outubro de 2011

VEM AÍ! OS DEFENSORES

AVISO: TEM SPOILER
Em Dezembro lá nos Estados Unidos a Marvel irá lançar um título novo, a saber, Os Defensores. Pois é Matt Fraction irá escrever o novo título e Terry Dodson será  o desenhista. A equipe pelo que tudo indica será liderada pelo Doutor Estranho e segundo Fraction ocorrerá uma certa variação nos integrantes da equipe.
O primeiro arco segue na esteira de Fear Itself, no final de Hulk vs Drácula o Golias Verde se livra da influência de Nul (a entidade asgardiana que no início da saga o havia possuído) e isso gera um problemão, pois Nul está a solta e deve ser detido a todo custo.




Então Hulk vai até o santuário do Doutor Estranho pedir ajuda, pois ele se sente responsável por Nul estar a solta. Para que a difícil tarefa de parar Nul seja realizada o ex-mago supremo deverá reunir uma vez mais os Defensores. 
O que se espera nisso tudo? Uma boa revista. Se vai ser já é outra história, Fraction vai trabalhar com personagens muito bons, como Punho de Ferro, Doutor Estranho, Namor, Homem-Formiga, Nick Fury, Surfista Prateado e a Mulher-Hulk-Vermelha. 
A expectativa é que o roteirista de Fear Itself acerta a mão com este título, tal qual ele acertou com Homem de Ferro, isso porque os X-men de Fraction foram bem mais ou menos e o bem da verdade Fear Itself também não foi nenhum primor. 
Para o primeiro arco integram a equipe: Doutor Estranho, Punho de Ferro, Mulher-Hulk-Vermelha e o Surfista Prateado.
Termino este texto deixando com vocês  a arte de Terry Dodson para os Defensores #1. A capa variante é de Neal Adams.





Nenhum comentário:

Postar um comentário