terça-feira, 18 de outubro de 2011

NYCC: PAINEL DO HULK

AVISO: TEM SPOILER
Os editores da Marvel e Jason Aaron falaram sobre os planos para o Hulk e o Rulk para os próximos meses. Segundo a CBR um leitor teve a oportunidade de ler a primeira edição da nova revista do Gigante Verde (Que cara sortudo).
Em seguida foi dito que o Banner e o Hulk estão separados e que Banner começa a enlouquecer sem o Hulk, o Gigante Verde por sua vez vai para Subterrânea viver com a galera de lá e com isso se encontrar ou achar um propósito para a sua vida. Aaron afirmou que seu desejo é mostrar que na verdade o Banner é que é o fardo do Hulk.

Um fã perguntou para Aaron se ele via Banner e Hulk como duas pessoas separadas ou como dois lados de uma mesma pessoa. O roteirista respondeu que são duas pessoas distintas, mas isso não queria dizer que está condição seria permanente. 
Segundo o editor da Marvel Bill Rosemann após ter lido as duas primeiras edições ele ficou impressionado com a qualidade da história, e que Banner e o Hulk separados será diferente de tudo o que os fãs já viram antes.

Em seguida passaram a falar do Vermelho, Hulk of Arabia é o novo arco do Gigante de Rubi e segundo os editores é o momento ideal para o novo leitor ingressar no universo do Rulk. Foi informado que Betty se encontrará novamente com o pai em Janeiro de 2012 e o encontro será desenhado por Elena Casagrande. 
Depois falaram sobre Hulk Smash Avengers, Rosemann disse que gosta de ver o Hulk lutando contra os Vingadores e a edição #1 abordará a época em que Stan Lee escrevia os Vingadores.
Também deram algumas pinceladas sobre os Defensores de Matt Fraction e Terry Dodson e deram pistas sobre a possibilidade da utilização de Lyra e Bomba-A por volta da edição #50 do Hulk.
Bom minha gente, tem muita coisa para acontecer e isso é muito bom, pois quanto mais o Hulk aparecer melhor.

Para mais informações clique aqui.

4 comentários:

  1. Só boas notícias, deu pra sentir que agora a Betty será bem trabalhada.

    Olha, acho que nessa semana já deve sair o Hulk #01 do Aaron.

    ResponderExcluir
  2. O trecho interessante é quando o Aaron diz que o Banner é o fardo do Hulk. Isso é algo que o Greg Pak já veio mostrando desde Planeta Hulk, o Banner realmente atormenta o Hulk, falando nesse arco do Pak, esse trecho que citei, na minha sincera opinião foi o ponto mais forte do Pak ao trabalhar a psique do Banner. Tipo, o Banner diz que precisa do Hulk, e olha que já é de hoje que ele diz isso, na época dos roteiros de "Paul Jenkins" em que o Banner passou a sofrer de ELA (esclerose lateral amiotrófica) ele suplicou ajuda pra uma de suas personalidades, o "Hulk Selvagem". Enfim, momentos que na minha opinião foram marcantes, e deu a entender que o Aaron quer trazer isso novamente a tôna.

    Ah, na segunda passagem do Greg Pak pelo Hulk, no período em que o Banner não podia se transformar, ele diz que, do contrário do Hulk, o Banner já matou (citando a forma como ele matou o próprio pai quando ele esmagou sua cabeça na lápide da sepultura da mãe) e já o Hulk, o máximo que ele fez foi esmagar, ou seja, causar destruição, mas nunca chegou a matar.

    O Aaron está prometendo momentos realmente fortes nessa nova série. E o Banenr vai endoidar de vez.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito curioso para ver este Banner enlouquecido.

    Cada vez que sai um noticia nova, mais curioso eu fico para ver o Hulk do Aaron.

    ResponderExcluir
  4. Velho, tem um post surpresa no meu blog, confere lá depois.

    ResponderExcluir