sábado, 6 de agosto de 2011

VERMELHO, PARTE III

Após ser derrotado pelo Incrível Hulk, o Hulk Vermelho ficou sumido por uns dias até ser encontrado no Monte Rushmore por um satélite da SHIELD. 
A Mulher Hulk, Valquíria e Thundra vão até o local  com a finalidade de prendê-lo. Nisso o combate começa e o Vermelho leva vantagem sobre elas e consegue prender a Mulher Hulk pelo pescoço no alto do monte Rushmore, mas Thundra e Valquíria conseguem soltar a sua colega e deixam o seu oponente levemente atordoado.
A Mulher Hulk se aproveita da situação e salta de cima do cavalo alado da Valquíria sobre o Hulk e consegue enrolar uma corrente no pescoço do Vermelho e Valquíria o atravessa com uma espada, mas isso não detém o Gigante de Rubi que se levanta afirmando que iria matar as duas, mas para a sua surpresa chegam para o combate a Mulher Invisível, Mulher Aranha, Tempestade, Viúva Negra, Tigresa e Felina. 
Elas mais do que de depressa partem para cima do Hulk e até conseguem derruba-lo, mas ele se levanta, derruba Tempestade e a Mulher Aranha e carrega consigo Thundra e a recruta para trabalhar com ele. 
Depois disso o Grão-Mestre faz uma proposta  para o Incrível Hulk, Ele deveria reunir uma equipe e vencer um combate em troca ele faria com que os vencedores conseguissem ter de volta as mulheres que eles amavam, mas já estavam mortas. 
Nisso os Defensores são reunidos uma vez mais, entretanto com exceção do Gigante Verde todos os outros integrantes seriam de tempos diferentes, para a surpresa de todos o Colecionador (irmão do Grão-Mestre) também reuniu um time composto pelo Hulk Vermelho, Barão Mordo, Terrax e Tubarão - Tigre que receberia o nome de Ofensores. Para equilibrar as coisas o Grão - Mestre faz com que Banner assuma a mente do Hulk e com isso uma vez mais o Gigante Verde estaria muito inteligente.
A luta começa e os Hulks se enfrentam uma vez mais e a  luta segue equilibrada até o Gigante Verde ter uma certa vantagem sobre o Vermelho, mas o Rulk reverte a situação e mata o Incrível Hulk. Em seguida o Vermelho recebe a oferta de interferir nas outras lutas e aceita, ele vai até o local onde o surfista Prateado e Terrax estavam se enfrentando, porém naquele momento estavam sendo sobrepujados pelo Homem Psíquico.
O Hulk Vermelho acaba com o Homem Psíquico, mata Terrax e absorve a energia cósmica do Surfista Prateado, pega a prancha do surfista e a arma de Terrax e vai para a dimensão de Dormammu e mata Namor e o Tubarão - Tigre, dalí ele vai até Galactus e entrega o corpo do Surfista para ele,  Galactus o ataca e diz que o Colecionador e o Grão - Mestre iriam morrer, mas os dois trazem o Vermelho de volta e ressuscitam os mortos. Isso deixa o Vermelho profundamente irritado e ele mata o Grão -Mestre, em seguida o Rulk  luta com o Gigante verde, mas  e o Hulk desfere um forte golpe no Vermelho e o vence novamente.
O Colecionador faz com que o corpo de Jarella seja entregue ao Hulk, nesse interim o Vermelho volta e vê a tristeza do Golias Esmeralda e parte dali satisfeito, pois seu inimigo estava com o coração partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário