terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOVA SÉRIE ANIMADA DO HULK

A Marvel anunciou no mês passado que está trabalhando na produção de uma nova série animada do Hulk.
O título divulgado para a animação Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. Na imagem logo abaixo pode-se observar o logo da série e alguns personagens, a saber, O Hulk, Hulk Vermelho, Skaar, Bomba-A e a Mulher-Hulk. 
 
O que pode ser dito com certeza sobre o assunto é que o roteirista Paul Dini está na equipe de produção e que a animação deve ser lançada em 2012 através do Disney XD. 
Mais algumas informações você pode encontrar aqui.

3 comentários:

  1. Valeu pela força, heim. Há várias materias do Hulk no blog espero que curta bastante, paga pau naquele espaço não terá vez e eu sei que vc com essa iniciativa tem contribuido bastante pra manter o Hulk no topo como tem que ser.

    Sempre to ligado no seu blog, vamos sempre manter essa iniciativa.

    O DIA EM QUE A INTERNET FICOU VERDE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, e com seriado, desenho, filme dos Vingadores, revista nova, tem tudo para o Hulk ganhar cada vez mais espaço.

    Se possivel vê se dá para vcs fazerem um banner da Caverna do Hulk para eu colocar aqui no radiação gama, no Parceiros Gama.

    ResponderExcluir
  3. Pensei o mesmo, como eu ainda to aprendendo a mexer nas configurações do blog quero saber como faz pra adicionar o seu blog e o de mais alguns na minha lista, quero tb mudar o layout e o banner dele pra como vc diz facilitar a divulgação em outros blogs.

    Não sei se vc leu mas dá uma conferida no meu review de IHS 635 o Pak foi uma decepção, penso seriamente aqui se foi mesmo o Loeb o responsável como muitos dizem pelo declínio do personagem, ainda farei uma análise profunda disso.

    Tomára que o Aaron acerte a mão no Hulk.

    Ainda bem que tirando essas ridicularidades tem o filme dos Vingadores onde tudo que tenho visto do Hulk tem me agradado, e ainda terá o novo seriado televisivo que algo me diz será um bom upgrade pra ele.

    ResponderExcluir