sexta-feira, 8 de julho de 2011

SERÁ?

Depois de ler um comentário de um dos amigos do radiação gama e dar uma passada no Fórum da Panini. Fui até o site da  CBR e vi uma imagem e li uma reportagem  toda cheia de mistério sobre Jeph Loeb e Ed McGuinness assumirem um novo título em Dezembro de 2011. 
A pergunta é: Será que a dupla vai ser a sucessora de Greg Pak a frente da revista do Hulk? Em se tratando da marvel tudo é possível. A marvel divulgou uma imagem de fundo preto com o nome da dupla e data de Dezembro deste ano.  Confesso que coisas deste tipo me assustam, pois Loeb consegue fazer coisas inacreditáveis. 
Segundo o comunicado oficial da marvel para a imprensa a referida dupla irá se reunir em Dezembro para uma aventura de proporções épicas, mas o mistério tem data para acabar, isto é, dia 23 de Julho durante a Comic Con em San Diego.

2 comentários:

  1. deve ser isso:

    o loeb já praticamente escreveu o especial que vai concluir fear itself ou seja, hulk + os que morreram serão trazidos de volta por isso o título "reborn". o quesada na certa aprovou e já deu carta branca pro loeb e acompanhando o cara de quebra terá o (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!) ed "cartoon" mcguinness.

    isso pra mim não seria surpresa pq, o loeb é bizarro incoerente mas ao mesmo tempo audacioso, e a marvel mais precisamente o sr. quesada quer exatamente isso, histórias polêmicas num nível que roteirista algum chegou antes, mesmo que pra isos seje necessário um chute na cronologia ou desrespeitar os personagens.

    Agora, se isso for pra trazer de volta os herois mortos na saga e depois cada título terá um direcionamento construtivo assim como o Hulk vermelho está tendo com o Jeff Parker, menos mal. Mas, se o Loeb assumir o título do Golias Esmeralda com uma nova série, aí JÁ ERA e o resultado será HULK VERDE SENDO AOS POUCOS ASSASINADO! Ademais, já se sabe o nível do Loeb então supor que uma nova série do Hulk por parte dele teria alguma produtividade é o mesmo que esperar que elefante crie asas.

    O caldo azedou!

    ResponderExcluir
  2. tava vendo o previews de incredible hulks 632, deve rolar algo de grave com o hulk ou com alguém da família dele que fará com que ele fique mais emputecido quando for possuido pela entidade asgardiana. bom, o jeito é supor já que até agora esse último arco do pak a frente do Hulk tá a mesma lerdeza de antes.

    ResponderExcluir