domingo, 24 de julho de 2011

LONGA VIDA AO INCRÍVEL HULK

Na década de oitenta do século passado o Hulk tinha um numero bastante significativo de fãs, entretanto a popularidade do Hulk não se manteve na década seguinte uma vez que a Marvel deu uma ênfase bastante significativa aos títulos mutantes. 

Nos últimos anos o Hulk não tem passado por uma grande fase, o que acaba fazendo com que os leitores de quadrinhos não se sintam tão entusiasmados a acompanharem as histórias do Gigante Verde, mas  uma nova fase vem por aí, que tem tudo para reverter este quadro.
Atualmente o Golias Verde tem participado efetivamente da mini Fear Itself, em Setembro terá uma mini do Hulk vs Drácula ligada ao referido evento, mas principalmente depois de Fear Itself que a coisa vai ficar boa para o Hulk. No final deste ano e em 2012 o fãs do Hulk vão poder ver seu personagem favorito ganhando destaque nas mais variadas mídias.
O Hulk estará presente na segunda temporada do excelente desenhos dos Vingadores, marca presença importante no filme do referido grupo, tem o seriado novo que será produzido pelo competente Guillermo Del Toro, tem a  nova revista dos Defensores de Matt Fraction e Terry Dodson onde o personagem participará do primeiro arco e tem o título novo do Hulk de Jason Aaron e Marc Silvestri que pelo que tudo indica vai ser uma senhora de uma revista, haja vista que Aaron é um escritor muito competente e Silvestri tem um estilo de desenho que é de encher os olhos. 
Percebendo todo este panorama o Hulk estará presente nas telas do cinema, na televisão  e nos quadrinhos, ou seja, o personagem vai receber uma grande divulgação e com tanta exposição o Hulk tem tudo para quebrar tudo uma vez mais na Marvel e com isso conseguir  conquistar um grande numero de fãs. 
Termino este artigo deixando imagens do Hulk de Marc Silvestri e desejando uma longa vida ao Incrível Hulk. 







5 comentários:

  1. Finalmente um roteiro do Hulk feito pra macho, abordado de forma séria e brutal. Aaron vai dar o que falar tornando o Hulk mais monstro do que nunca e uma abordagem ao Banner nunca vista antes. Detalhe no PARENTAL ADVISORY no título que significa que será muuuuuuuuuito apelativo.

    ResponderExcluir
  2. Me ajude aí. Se eu entendi direito o Banner vai se tornar uma especie de vilão e o Hulk vai ser chamado para caçar o Bruce. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, pelo menos é o que tá sendo mais especulado. Mas acho que vai acontecer algo em Fear Itself que mexerá mais ainda com a psíque do Banner e talvez depois da luta contra o Drácula embora já se sabe que ele será esmagado pelo Hulk, algo deve acontecer e uma parte da personalidade do Banner se separá do Hulk e provocará catástrofes. Nisso, a outra metade ou seja, tudo o que sobrou de bom do Banner (bondade) que seria esse Hulk se unirá com os demais para caçar o Banner Monster ou seja, o Banner Monstro.

    Só não sei como o Aaron vai explicar como eles poderão viver separadamente sem perderem densidade a ponto de quase morrerem como mostrado anos atrás pelo Byrne. Lembrando que o Peter David já trabalhou com o Banner Selvagem, mas só que aqui o Aaron deve ir mais adiante. Alguma coisa deve fazer com que essa personalidade do Banner se manifeste sem prejudicar o Hulk ao ponto se serem reunidos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela ajuda, confesso que estou muito empolgado com esta nova fase com Hulk.

    ResponderExcluir
  5. Arrumando o final da minha frase: Estou muito empolgado com esta nova fase do Hulk.

    ResponderExcluir