segunda-feira, 4 de julho de 2011

INIMIGOS DO HULK : GENERAL ROSS, PARTE II

O General Ross fica obcecado por destruir o Hulk, devido a isso ele procura meios dos mais diversos para sobrepor o seu inimigo, cria a primeira versão dos Caça Hulk, consegue recursos para criar vários tipos de armas, mas nada dá certo e o General acaba sofrendo uma derrota atrás da outra. 
Ross então faz muitas alianças e toma decisões que mostram que ele estava disposto a fazer qualquer coisa para vencer o Gigante verde, devido a isso Ross se alia a Modoc, e ambos descongelam o Abominável este ataca o Hulk mas perde, o problema é que tais atitudes acabaram sendo descobertas pelo governo e com isso Ross foi expulso da aeronáutica. 
Diante de uma situação desonrosa o General pensa em se matar, mas não atenta contra a própria vida, com o passar do tempo Betty  e Bruce decidem se casar e Ross aparece no casamento de sua filha e nesta ocasião Ross acaba ferindo Rick Jones. 
Posteriormente ele é recrutado por Clay Quartemain e Ross desejoso de ver o fim do Hulk se une a Quartemain na caçada contra o Hulk, mas como nem tudo são flores Ross acaba fundindo a sua consciência com o inimigo do Hulk chamado Zzzax, mais tarde ele foi restaurado a forma humana.
Mais tarde uma criatura que tem o poder de dominar mentes vai para a base gama e domina a mente do Dr Sansom ele toma a base, mas ele deseja tomar um corpo que não se deteriore muito rápido e por isso faz Betty Refém, Ross para salvar a sua filha acaba se sacrificando.
Entretanto, o Líder ressuscita o corpo de Ross e o coloca numa armadura redentora, Ross tem seu corpo vivo, mas não a mente, o Hulk derrota Ross e um grupo alienigena chamado Troianos trás Ross de volta a vida para poder atrair o Hulk, mas para variar as coisas não acabaram bem para o referido grupo e o General foi reintegrado ao Exército, mas o General levaria um terrível golpe, Betty acaba morrendo por causa do Abominável e o Hulk o lutou contra a criatura e quase a matou.
Posteriormente o Hulk foi exilado para o espaço (nesse interim Ross se alia a um grupo chamado intelligencia, composto por vários vilões) e voltou furioso desejoso de vingança, pois sua rainha, filho e súditos haviam sido mortos. Embora muitos heróis houvessem tentado deter o Hulk eles fracassaram em sua empreitada, mas o General viu nisso uma grande oportunidade de vencer o Hulk, mas ele falha, pois o Gigante verde vence o exercito dos EUA.
Após o fim da Guerra do Hulk contra o mundo, Banner é levado para um laboratório da intelligencia e muitos experimentos são feitos e Ross acaba se tornando o Hulk Vermelho



4 comentários:

  1. Olha, essa Universo Marvel 14 que praticamente já está em circulação nas bancas será muito interessante, tem um flashback desenhado pelo mestre Sal Buscema que é a melhor parte da revista e ainda marca o breve retorno de desenhistas como Dale Keown e Mike Deodato. Esse flashback mostra o diálogo do Ross com o Modok na época que o Abominável foi descongelado mostrando a primeira vez que o Ross traiu sua pátria em sua obsessão em destruir o Hulk.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que vai ser uma boa edição, tem bons nomes desenhando e no mais o Hulk volta e isso abrilhanta e muito a revista.

    ResponderExcluir
  3. Esa é uma boa edição ou melhor, indispensável para os fãs do Hulk das antigas. A merda é que depois desse retorno do Hulk as histórias de ambos (Hulk vermelho e Hulk verde) se tornarão chatas e arrastadas, terá um ou outro arco que vai prestar e olhe lá.

    ResponderExcluir
  4. Mas, na pior das hipóteses o Hulk do Jeff Parke é melhor do que o do Loeb, e concordo com você Universo Marvel 14 é importante para quem curte o Hulk.

    ResponderExcluir