domingo, 19 de junho de 2011

HULKS

Falar do Hulk hoje no Brasil é falar no plural, isso porque temos mais de um Hulk tem o Vermelho (Rulk), tem o Skaar que é um Hulk, tem o Bomba-A que é outro Hulk e partir deste mês em Universo Marvel 14 temos o Hulk verde de volta. Isso é bom ou é ruim? Para quem é fã do Hulk nem sempre é fácil responder. Isso porque há quem goste e há quem deteste a ideia de tantos Hulks.
Fato é que o Rulk é uma realidade que não vai sair de cena tão cedo e lá fora tem ocupado bastante espaço no  Universo marvel, neste caso seria interessante para o fã do Hulk acompanhar o verde e o vermelho até porque aqui no Brasil ambos são publicados na mesma revista, a saber: Universo Marvel.
Mas, ainda tem o Skaar que é o Hulkinho, ou seja, o filho do Hulk é um personagem criado e explorado por Greg Pak, o problema é que Skaar não é um personagem que todo mundo gosta, na verdade muita gente não gosta dele, embora ele seja um personagem importante na atual fase do Hulk no Brasil, já o Bomba -A é o substituto do Abominável, só que numa versão heróica, o Bomba - A também não é lá muito querido.
Então o que fazer com tudo isso, na minha modesta opinião deveriam "curar" Rick Jones para que ele não se transforme no Bomba - A e dar um rumo para o Skaar, quanto ao Hulk e o Rulk ambos precisam ser explorados, desenvolvidos e ganhar espaço e quem sabe com isso ganhar novos fãs.
Nos EUA o Hulk e o Rulk tem sido utilizados em Fear ItSelf, cada um a seu modo, Jeff Parker tem trabalhado com o Vermelho e tem cosntruido uma galeria de vilões para o Rulk enquanto isso Greg Pak vai terminando a sua passagem pelo Hulk.

2 comentários:

  1. Torço pra que nesse último arco do Hulk escrito pelo Gre Pak os Hulks sejam curados e prevaleça apenas o Hulk.

    ResponderExcluir
  2. O Rulk vai dar as caras por um bom tempo como já foi revelado nos previews lá fora. Há chances do resto ser curado, pois eles são os que estão mais envolvidos com o Banner ou seja, com o Hulk que que segundo o Greg Pak passará por uns maus bocados.

    Skaar pelo que sei é o rei da terra selvagem, parece que ele tá seguindo a dele e se manterá meio distante de seu pai (Hulk) por um tempo, mas isso não impede nada do Hulk fazer algumas participações. Dependendo do roteirista o Skaar ainda pode render bons frutos.

    ResponderExcluir