quarta-feira, 13 de julho de 2016

RESENHA: THE TOTALLY AWESOME HULK 8

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Li a oitava edição da mensal do Chulk  e quero compartilhar com vocês o que achei da referida publicação.

A experiência de ler essa revista não é nada interessante, o que vi na verdade foi Greg Pak criando um ambiente favorável ao novo Hulk, ou seja, “Amadeus, você será o melhor Hulk de todos os tempos”.



Banner é um personagem coadjuvante de luxo aqui, ele continua fazendo testes para ter certeza que não consegue se transformar mais no Golias Esmeralda.

Greg Pak reúne Banner, Cho, Maddy, Rick Jones e a Mulher-Hulk no mesmo ambiente, os medos e inseguranças de Amadeus são apresentados e ele escuta palavras de incentivo de todo mundo.




Obviamente tais palavras tem o propósito de encoraja-lo, precisa ele ter certeza de que pode ser um Hulk diferenciado, um tipo de Hulk novo para novos tempos, mas ele só se convence disso depois de conversar com Bruce.

As palavras colocadas por Greg Pak na boca de Banner são de apoio ao rapaz que por ser diferente de Bruce pode sim ser o melhor Hulk de todos, isso enche o coração do jovem de paz.


A edição é dispensável, tudo o que o Greg Pak queria mostrar do que aconteceu com Bruce Banner foi abordado na edição anterior, ler ou não ler a presente edição na faz diferença quase nenhuma.

Com um roteiro previsível, com diálogos fracos e uma arte com uma qualidade ligeiramente melhor do que na última edição, The Totally Awesome Hulk 9 é um jeito da Marvel dizer ao leitor antigo: “Diga tchau para o Doutor Robert Bruce Banner”.

Nota 4,0!


Até a próxima!

4 comentários:

  1. mais uma otima resenha ! a' lamentar essa fase sofrivel do hulk,parece q os editores e roteiristas nao sabem o q fazer com o personagem!me lembro q ficava triste com os desenhos do jeff purves,mas relevava pois as historias eram de peter david,mas agora nem a arte me faz engolir issso,a pior fase do hulk de todos os tempos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. paro de ler revistas apos ler essa sofrivel edição...depois de anos acompanhando as historias do Hulk e outros personagens classicos so me resta partir pra DC pra nao ver mais essa disneylandização dos meus personagens favoritos pra atingir o interesse desses espectadores de Drake e Josh! Antes tivessem criado um universo paralelo pra colocar esses personagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo leonardo,tbm estou pensando em parar de ler hulk,q sempre foi o personagem q acompanhei desde de garoto,chegando a tatuar no meu braço!!agora e' so tristeza ver o q estao fazendo com o hulk.

      Excluir