quarta-feira, 13 de julho de 2016

O FUNERAL DE BRUCE BANNER

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Tem corrido por toda a internet a notícia a respeito da morte de Bruce Banner na terceira edição de Civil WarII 3, aproveitando o ensejo, a Marvel anunciou duas publicações relacionadas ao assunto.

A primeira delas é The Fallen, a publicação abordará o funeral do Dr. Banner e o impacto de sua morte na vida de familiares e amigos.


Um dado que chama atenção é um grupo de manifestantes fará questão de lembrar que as mortes causadas pelo Hulk jamais serão esquecidas, além disso, o funeral de Banner não será muito concorrido.



Greg Pak e Mark Bagley formam a equipe criativa, o referido roteirista afirmou que a família  Hulk vai permanecer unida, para o melhor ou para o pior.

A segunda publicação é The Accused, o Gavião Arqueiro matou Bruce Banner e precisa responder por isso, logo o gibi vai abordar o julgamento de Clint Barton.



Matt Mudock tem um papel importante, pois na busca da verdade por trás da morte de Bruce Banner o Demolidor vai se deparar com uma misteriosa conspiração ligada a primeira lei de registro de super-humanos.

The Accused conta com Marc Guggenheim e os artistas Garry Brown e Ramon Bachs como equipe criativa.


Até a próxima!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Nem sei o que dizer, fiquei muito chateado com isso.

      Excluir
    2. Putz..... complicado.... leio sobre o Hulk desde 1995, tenho quase todos os gibis... mas enfim, "LUTO" por ele. Morre o Bruce, depois o Stark. Putzzzzz!!

      Excluir
  2. Que ridiculo! Devolvam a minha Marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado parceiro. A Marvel está lascando a própria Marvel.

      Excluir
  3. A Marvel está ums bosta !!!!!!! Matara Banner ????? Isso é sacanagem !!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sinceramente estou pensando em nao acompanhar mais a revista do hulk.serio mesmo!!esse senhor bendis ja' havia matado numa situaçao ridicula herois q eu sempre gostei muiuto ,a tropa alfa,agora mata o banner ,e tbm o hulk , heroi q tenho tatuado no meu braço!!!e tbm de maneira ridicula.estou de luto,pois vejo q boas historias o hulk nunca mais tera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito muita gente deve parar de ler o Hulk, até porque o Amadeus é um Hulk e não o Hulk.

      Excluir
  5. João e agora ? Seu blog ficará falando de histórias antigas do HULK ?? Já que Banner morreu acabou o sentido do Blog !! Desculpe por minhas palavras ... é só um fã muito triste com tudo isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo as suas palavras e elas fazem sentido, eu vou acompanhar os desdobramentos da morte do Banner e depois ver o que vou fazer.

      Excluir
    2. não, nunca! o sentido do blog é falar e reviver as histórias do incrível Hulk! existe material antigo para falar por anos e anos! não desista do blog João e não se esqueça que nas hqs, a morte é um mero detalhe!

      Excluir
    3. O Radiação Gama permanecerá vivo parceiro

      Excluir
  6. Desculpe João , estou abatido, vc ser fã de um personagem que acompanho desde que me conheço como gente , e agora ele ser banido ?? Puta de uma sacanagem ... não ando bem não cara ... ando meio cabisbaixo

    ResponderExcluir