terça-feira, 12 de julho de 2016

BRUCE BANNER MORRE EM CIVIL WAR II 3? (ATUALIZADO)

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Guerra Civil II está rolando nos Estados Unidos e uma das discussões a respeito do evento está em torno do que vai acontecer com Bruce Banner.

Tem sido abordado a possibilidade de Bruce ser morto na saga, Ulysses teve uma visão na qual ele supõem que o Hulk matou vários heróis, para evitar que isso aconteça a Capitã Marvel foi atrás de Banner.



Sabe-se que Bruce não se transforma mais no Golias Esmeralda, logo ele não seria um problema, entretanto a vida não é tão simples, pois vai que alguma variável surja e a transformação ocorra? 

Então, o Gavião Arqueiro resolve tomar uma atitude, ele dispara flechas em Bruce Banner, tais flechas teriam sido criadas pelo próprio Banner e seriam uma medida contra o Hulk, noutras palavras, elas teriam a capacidade de matar o Hulk.




Brian  Bendis disse que os fãs do Hulk e do Gavião Arqueiro provavelmente vão ficar furiosos, mas que tudo isso que está acontecendo, tem um motivo que vai se explicar no decorrer de toda a trama de Civil War.


O referido escritor afirma que o bom Doutor realmente está morto e que ele tem planos para o corpo de Banner.


É meus amigos, podem se vestir de preto, pois a comunidade Gama, fã de Bruce Banner está de luto, pois a Marvel fez o favor de matar nosso personagem preferido.


Até a próxima!

PS: Flechas desenvolvidas para matar o Hulk é uma coisa ridícula. 

5 comentários:

  1. Só falta agora a próxima saga da editora ser World War Hulk II. Ridículo essas fases "modinhas" da Marvel em que todo personagem tem que sofrer mudanças, e todas as revistas são sacrificadas pelas "grandes" sagas.É infantilização demais!! Fora Axel Alonzo!!

    ResponderExcluir
  2. fdpsss dá porra!!!
    sacanagem pô!!!
    logo o meu mais preferido personagem!!!

    ResponderExcluir
  3. A única coisa positiva dessa merda toda é o destaque ao Hulk, que anda (mais uma vez) esquecido.

    ResponderExcluir
  4. Pff desiludido, irei ver o filme se nao gostar deixarei de seguir o mundo marvel.
    Palhacada.

    ResponderExcluir