segunda-feira, 13 de junho de 2016

HULK E BANNER EM ROTA DE COLISÃO EM THOR: RAGNAROK


Fala Galera! Thor: Ragnarok vai estrear em novembro de 2017 e terá a participação do Golias Esmeralda.

De acordo com o ator Mark Ruffalo disse que o combate mais interessante não será entre Hulk e o Thor e Loki e sim entre o Golias Esmeralda e Bruce Banner.

Reiterando que "a única pessoa que o Hulk tem medo em todo o mundo é Banner", o ator afirma que a colisão relacional entre eles em "Ragnarok" é diferente dos filmes anteriores.

“O que realmente é interessante sobre Bruce nesse momento é a situação que está seu relacionamento com o Hulk. E como isso vai se resolver. Ninguém realmente caminhou para esse tipo de abordagem. Eles estão na verdade numa rota de colisão um com o outro. Eu penso que poderia ser muito excitante se pudéssemos encontrar um caminho para isso, de forma mult-dimensional”.


Eu disse que estou com certo receio a respeito desse filme, é coisa demais em um filme só e isso pode virar uma imensa “salada” e a Marvel dar um senhor tiro no próprio pé.
Espero que eles consigam construir um roteiro que aborde os elementos de maneira coerente e disso surja um filme interessante.

Thor: Ragnarok será dirigido por Taika Waititi e conta com o seguinte elenco até o momento: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Idris Elba, Anthony Hopkins, Karl Urban and Jeff Goldblum.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário