sexta-feira, 11 de março de 2016

CHECKLIST GAMA PARA O MÊS DE MARÇO DE 2016


Fala Galera! A Panini liberou o checklist de Março do corrente ano, e como de costume, você confere aqui no Radiação Gama as publicações onde o Golias Esmeralda marca presença.

Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra 12


O início da nova série dos Fabulosos Vingadores. Em Capitão América & Os Poderosos Vingadores, Sam Wilson precisa escolher qual caminho seguir, após ter voltado ao normal com o fim da saga Eixo. Hulk: o Dr. Jade é treinado por alguém muito especial e parte para enfrentar a Tropa Gama. Em Loki, Agente de Asgard, Thor se lembra de uma promessa que fez ao seu meio-irmão quando este ainda era uma criança. Mundo de Vingadores: Míssil e Esmagadora passam por uma prova de fogo no espaço! Os Vingadores Secretos se envolvem em conspirações ainda maiores do que pensavam!

Histórias Originais

Agent of Asgard 10

Avengers World 17-18

Captain America & The Mighty Avengers 4

Hulk 12

Loki

Uncanny Avengers 1

A publicação conta com 152 páginas, papel Pisa Brite, distribuição nacional, venda em bancas com o preço de R$ 17,50.

Os Vingadores 31


O tempo está acabando e finalmente os Vingadores ficam cara a cara para tentar resolver suas diferenças. Um plano audacioso é posto em prática a fim de derrotar a Cabala, mas algumas perdas já podem ser consideradas inevitáveis. Em Novos Vingadores, Hank Pym aparece com uma revelação estarrecedora. Vingadores – Milênio: a equipe de heróis está dividida ao longo da história da humanidade. Será que ela conseguirá voltar para sua época original?

Histórias Originais

Avengers 40

Avengers Millennium 2

New Avengers 29


A publicação conta com 76 páginas, papel Pisa Brite, distribuição nacional, venda em bancas com o preço de R$ 7,60.

Até Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário