sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

RESENHA: THE TOTALLY AWESOME HULK 2

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Quero começar esse texto pedindo desculpas pela demora para postar a resenha da segunda edição do gibi do Amadeus Cho, mas fiquei uns dias fora e só voltei agora para casa e como diz o ditado:  antes tarde do que nunca, vamos então ao que interessa.

A segunda edição de The Totally Awesome Hulk é um tanto que fraca, o desenvolvimento da história proposta por Greg Pak não prende a atenção e revela que o referido escritor deve retomar temas que ele já trabalhou com o Hulk original.




É apresentado ao leitor Lady Hellbender  rainha de Seknarf Nine um planeta onde monstros são idolatrados, tem espaço para correrem livres  e coisas desse tipo, ela por sua vez, parece um tipo de Caiera e o Amadeus está bastante interessado nela.

De certa forma tudo aponta para que um novo Pacto de Guerra seja formado com a finalidade de capturar os monstros que tem surgido no planeta, no mais a história apresenta um pouco de ação e até o momento a única personagem interessante é a irmã do Amadeus.


O que faz o fã antigo do Hulk ler essa revista (que eu espero que tenha vida curta) é saber exatamente o destino de Bruce Banner, o Golias Esmeralda está contendo em seu corpo um imensa quantidade de energia nuclear e está a ponto de explodir.

O problema é que se isso acontecer muita gente vai morrer e o Pantera Negra e o Homem de Ferro precisam decidir o que farão com o Hulk. Greg Pak separou exatamente três páginas para falar do Hulk original.


No final Fin Fang Fom aparece novamente e Lady Hellbender e o novo Hulk saem para caçar o referido monstro, deixando aquela sensação de desinteresse total para que o vai rolar na próxima edição.

Continuarei lendo esse titulo, pois me interessa o destino de Bruce Banner, todo o restante da revista é completamente dispensável, tomara que o bom e velho Hulk volte logo e com uma equipe criativa que dê um tratamento digno ao Golias Esmeralda.

Nota 5,0


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Na maioria das avaliações a primeira palavra à respeito dessa nova revista do Hulk é Divertido!! Divertido?! Porra! O Hulk não tem que ser divertido, pra isso já existe o Homem-Aranha e o Deadpool.
    Nossa!! Acho que a Marvel errou a mão de novo!! Pra falar a verdade esse editor Mark Paniccia já deu o que tinha que dar, o cara ultimamente só erra a mão nas escolhas de roteiristas, tá lôco!! E o pior é que a Marvel no geral tá seguindo por um caminho que eu particularmente não gosto, onde aquela conversa que a Disney iria respeitar as criações da editora já não cola mais!! Só vejo essa Totally Asshole Hulk pelos desenho do Frank Cho, daí o texto nem importa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. uma droga...pra um cara como eu que cresceu lendo Bill Mantlo...assistindo o seriado de Bruce Banner na tv...ler esse lixo novo hulk é patético

    ResponderExcluir