quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

MARK RUFFALO SUGERE QUE HAVERÁ UM HULK INTELIGENTE EM THOR: RAGNAROK


Fala Galera! Como todo mundo já sabe o Hulk marcará presença no vindouro filme do Thor, o ator Mark Ruffalo deu uma entrevista onde ele soltou algumas informações a respeito da personalidade do Golias Esmeralda para a película.

Mark Ruffalo está fazendo a promoção do filme Sentimentos que curam (Infinitely Polar Bear). Em entrevista ele disse que a consciência de Hulk/Banner está começando a se fundir, ele está se afastando da humanidade, é claro isso vai tão longe que o leva para o espaço, e de alguma maneira ele se envolve em Asgard e na queda dos deuses por lá.

“Quem é que decidiu sair? Banner ou o Hulk? Isso na verdade não foi explorado na mitologia do Hulk no cinema até o momento, ou seja, dele ser consciente e proativo. Isso é interessante, certo”?

Ruffalo considera que a ideia do Hulk ser mais esperto é algo excitante, pois isso não foi feito ainda no cinema e é possível ir para horizontes promissores.

O roteirista Craig Kyle está ajudando a escrever o roteiro de Thor: Ragnarok e também trabalhou no roteiro da animação Planeta Hulk e Hulk vs Thor. E por causa disso algumas pessoas especulam que o Hulk de Planeta Hulk estaria presente em Thor Raganarok.
Será?

Para mais informações é só clicar aqui e aqui!

Até a próxima!


2 comentários:

  1. Acho fundamental utilizarem uma versão inteligente do Hulk, no caso o gravage de Planeta Hulk, em filmes futuros. O Hulk selvagem é muito legal mas não vejo vida util pro personagem apenas como uma criatura que rosna q destrói tudo, rs. Da para criar histórias mais inteligentes com o gravage a meu ver. Mas espero que não coloquem ele no filme para apanhar do Thor. A Marvel conseguiu fazer o Hulk ser mais querido do que nunca no primeiro Vingadores, nunca vi tanta fan art na internet, mas na sequência ele mal apareceu e ainda apanhou para o Homem de Ferro, simplesmente andaram para trás com o personagem, algo inesperado. Vamos torcer para vir coisa boa desse crossover.

    ResponderExcluir