sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PREVIEW: HULK 10

AVISO: TEM SPOILER


Fala Galera! Foi liberado o preview de Hulk 10 que conta a sexta parte do arco The Omega Hulk. O roteiro é de Gerry Duggan e os desenhos ficaram por conta de Mark Bagley.

Em Hulk 10 rola o combate entre o Doutor Verde e o Hulk Vermelho. O Golias Esmeralda terá ainda uma discussão oral com Matt Murdock e alguma coisa muito ruim acontece na Colmeia.




Quando se soma The Omega Hulk + Hulk Vermelho o resultado é: Uma destruição esmagadora maciça! Ou seja, vai rolar muita pancadaria em Hulk 10.


Até a próxima!

7 comentários:

  1. GENTE ODEIO ESSE HULK VERMELHO !! SERÁ QUE AGORA ELE SIMPLESMENTE VOLTA A SER O ROSS ??

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina. Também não curto o Vermelho. Sinceramente eu espero que esse seja o fim dele.

    ResponderExcluir
  3. Alguem pode me dizer como faço para continuar a ler hulk depois de world war ? Nao to conseguindo e estou todo perdido na cronologia .. Alguem poderia me ajudar para continuar dali sem me perder mais ? E mais uma coisinha que eu humildemente imploro alguem poderia me passar a cronologia do hulk pos world war ate o exato momento 2015 tipo uma lista ? Nem sei da onde saiu esse hulk vermelho ae mais to com uma baita vontade de ler ! Bem desde ja digo meu humilde obg pela ajuda se ela vier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KiritoSS aqui no Brasil a coisa ficou mais ou menos assim, depois de Hulk contra o Mundo, você deve ler Hulk Contra o Mundo especial Pós Guerra. Depois você deve ler Marvel Action 29 até 34, é aqui que começam as histórias do Vermelho, em seguida você deve ler Universo Marvel 53.
      A partir disso é só você ler a revista Universo Marvel que é onde o Hulk está sendo publicado até o momento,

      Excluir
  4. Onde encontro Esse capítulo, Hulk 10 traduzido pra ler? Já saiu? Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro Esse capítulo, Hulk 10 traduzido pra ler? Já saiu? Alguém conseguiu?

    ResponderExcluir