quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PEDINDO LICENÇA: AQUISIÇÕES


Fala Galera! Estou dando o ponta pé inicial numa nova seção aqui no Radiação Gama, o pedindo licença, aquele momento em que eu compartilho com vocês o que comprei e o que eu li, hoje quero mostrar o que comprei de Novembro para cá e na semana que vem escreverei um texto sobre o que li e o que achei.

Vamos ao que interessa, as minhas aquisições em Novembro e na primeira quinzena de Dezembro.


Vermo, gibi que ajudei a financiar pelo catarse, publicado pela editora Devaneio, Roteiro e arte de Thiago Lima.


Planetary volume 1-4 e Planetary: Dominando o Mundo, publicado pela Panini


A Saga do Monstro do Pântano: Volume 2 e Sandman Teatro do Mistério: O Tarântula, publicado pela Panini.


Coleção Histórica Marvel: Os Vingadores Volume 1-3, Publicado pela Panini.


Demolidor: Volume 6, Publicado pela Panini.


Avante Vingadores 14, Os Vingadores 14 e Infinito 4, Publicado pela Panini.


Indestructible Hulk Volume 4, Encadernado importado publicado pela Marvel.


Do Inferno: Edição Encadernada, Publicado pela Editora Veneta.

Bom é isso galera, o que acharam dessa nova sessão do Radiação Gama? Deixem um comentário com a opinião de vocês?
Até a próxima!



Um comentário:

  1. Muito Bom! Eu também estou comprando esta Coleção Histórica Marvel, só tem boas histórias e ótimos artistas, Jim Starlin, Neal Adams John e Sal Buscema. Agora na número 4 tem os desenhos de George Pérez em uma das melhores fases dos Vingadores. Espero que essa coleção continue, pois ainda tem a saga de Korvac e a fase em que John Byrne desenhou.
    Em Relação a Saga Infinito, eu também estou acompanhando, tanto na mini quanto na revista dos Vingadores. Que história boa, Hickman, Opena, Weaver e Yu mandando muito.

    ResponderExcluir