sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MARK RUFFALO FALA SOBRE VINGADORES: A ERA DE ULTRON


Fala Galera! O ator Mark Ruffalo uma vez mais interpretará Bruce Banner/Hulk nas telonas, o referido ator deu uma entrevista onde ele contou algumas coisas interessantes sobre o vindouro filme dos Vingadores.

Sabemos que Vingadores: A Era de Ultron está envolto em mistérios, mas o ator Mark Ruffalo recentemente deu uma entrevista para a revista Total Film Magazine onde ele deu algumas pistas do que pode rolar na película.

 O primeiro elemento interessante é que Ruffalo acaba revelando que Stark pode não ser o único culpado pela criação do Ultron.

“Banner está morando na Torre Stark. Eles estiveram trabalhando juntos e Bruce tem seu próprio laboratório agora. Ele está trabalhando na melhora das criações de Tony, o que poderia fazer com que um experimento desse errado....” talvez esse seja o motivo do Golias Esmeralda estar lutando contra a armadura Hulkbuster no trailer do filme.

Obviamente não dá para ter certeza que o elemento mencionado acima seja o motivo do conflito, é preciso esperar o filme para saber a verdade sobre os fatos.


Ruffalo diz que Banner estará mais próximo da Viúva Negra. “Seu relacionamento com Natasha se aprofunda. Existem similaridades entre eles. Eu os vejo como almas perdidas. Eles são semelhantes em alguns aspectos”.

O ator contou que Banner “se sente mais a vontade consigo mesmo, ele está mais confiante, mas você sabe isso pode mudar. Sua capacidade de controlar o Hulk é realmente colada em xeque neste filme. A parte complicada é voltar. O Hulk não quer dar o seu lugar. É muito mais difícil voltar a ser o Banner do que se transformar no Hulk”.

“Eu penso que há outro capítulo inteiro que não vimos ainda, onde você encontra outras nuances dentro dele. A batalha de identidade entre ele e Banner é a respeito de estabelecer dominância. A única coisa que o Hulk realmente teme é o Banner. Esta é uma dinâmica interessante”.

Por fim, o ator afirma que “Joss está preparando algo realmente grande. Mas ainda há risadas, há algumas piadas, quero dizer, é Whedon!”

Até a próxima!


Para mais informações é só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário